Stan Lee, roteirista e criador de heróis da Marvel, morre aos 95 anos - Portal Overtube Stan Lee, roteirista e criador de heróis da Marvel, morre aos 95 anos - Portal Overtube

Stan Lee, roteirista e criador de heróis da Marvel, morre aos 95 anos

Stan Lee, criador de heróis da Marvel e roteirista da gigante dos quadrinhos, faleceu aos 95 anos, nesta segunda-feira (12).

As informações do TMZ dão conta que Lee foi levado de sua casa em Hollywood por uma ambulância até o hospital Cedars-Sinai Medical Center, onde faleceu após ser internado.

Stan Lee começou sua carreira nos quadrinhos em 1939 na Timely Comics. Só em 1960, quando a DC Comics liderava o mercado com as vendas de Flash e Liga da Justiça, que Lee criou seus primeiros personagens, o Quarteto Fantástico, sucesso de vendas no ano seguinte.

Foi também em 1961 que a Timely Comics se tornou a Marvel Comics, onde Stan Lee criou heróis como o Hulk, Thor e o Homem-Aranha.

Stan Lee morre um ano após a sua esposa, Joan Lee, e deixa dois filhos.

Guardiões da Galáxia pode chegar ao fim em Vingadores 4

O ator Dave Bautista confirmou que estará em Vingadores 4, ainda sem título oficial definido, mas que não sabe o que farão com os personagens de Guardiões da Galáxia no filme que estreia no ano que vem e pretende ser a continuação do maior evento cinematográfico da Marvel nos cinemas, iniciado neste ano de 2018 com a exibição de “Vingadores: Guerra Infinita”.

“Sei que estou em Vingadores 4. Já gravei a maior parte das minhas cenas. Sei que tenho dois dias de refilmagens. Mas fora isso, tenho algumas ótimas cenas e espero que eles as usem. Mas acho que resta esperar para ver o que eles vão fazer com os personagens”, falou o intérprete do Drax nos filmes da Marvel.

Vingadores 4 foi filmado ao mesmo tempo que “Guerra Infinita”. Com as refilmagens no filme ainda acontecendo, é provável que a Marvel faça alterações no roteiro e alguma dela pode envolver o futuro dos Guardiões da Galáxia nos cinemas, depois da demissão do diretor James Gunn por caso de assédio.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top