Stranger Things ganha data de estreia da terceira temporada na Netflix - Portal Overtube Stranger Things ganha data de estreia da terceira temporada na Netflix - Portal Overtube

Stranger Things ganha data de estreia da terceira temporada na Netflix

Stranger Things já tem data para voltar. A Netflix aproveitou o Réveillon para anunciar a data de estreia da terceira temporada da série da sua série original. Estrelada por Millie Bobby Brown, a produção chega com novos episódios na plataforma de streaming em 4 de julho.

“Tudo pode mudar em um verão”, diz o teaser e o poster divulgados pela Netflix. A série volta no mesmo mês em que estreou – a primeira temporada desembarcou em 15 de julho no serviço de streaming, sendo anunciada como uma série de suspense.

Sucesso de público e crítica, a série ganhou uma segunda temporada em 27 de outubro de 2017, aproveitando o Halloween.

Confira o teaser que anuncia a data de estreia da terceira temporada de Stranger Things, em clima de Réveillon:

Novidades da terceira temporada de Stranger Things

Além do teaser, a série também ganhou um poster exclusivo para divulgar a estreia da terceira temporada. O material de Stranger Things traz Mile (Finn Wolfhard) de mãos dadas com Eleven (Millie Bobby Brown). Já Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin) e Max (Sadie Sink) estão olhando a queima de fogos do Dia da Independência dos Estados Unidos. Já Will (Noah Schnapp) e Eleven parecem preocupados com algo que está atrás, numa quebra da quarta parede, com os personagens olhando para o espectador.

Os episódios da terceira temporada de Stranger Things vão se passar no verão de 1985, há pouco menos de 10 meses dos eventos da segunda temporada.

O elenco também ganha a adição de Maya Hawke, atriz e filha de Ethan Hawke e Uma Thurman. Ela irá interpretar Robin, uma jovem que irá se surpreender com os mistérios da cidade.

Com apenas duas temporadas até agora, Stranger Things coleciona 52 prêmios no currículo e 196 indicações, dentre estas, 31 são indicações ao Emmy Awards, das quais saiu vitoriosa de cinco. Millie Bobby Brown é o grande destaque do seriado, sendo indicada duas vezes ao Emmy. Winona Ryder também deu a volta por cima após um tempo afastada dos holofotes e recebeu indicação ao Globo de Ouro após estrelar a série da Netflix.

Confira o pôster do terceiro ano de Stranger Things divulgado pela Netflix:

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top