Temporada ganha mais episódios e Grey's Anatomy se torna o maior drama médico da TV Temporada ganha mais episódios e Grey's Anatomy se torna o maior drama médico da TV

Temporada ganha mais episódios e Grey’s Anatomy se torna o maior drama médico da TV

Um dos maiores sucessos de todos os tempos, Grey's Anatomy está em sua 15ª temporada (Divulgação)

Um dos maiores sucessos de todos os tempos, Grey's Anatomy está em sua 15ª temporada (Divulgação)

Depois de 15 temporadas no ar, muita gente acredita que Grey’s Anatomy já explorou o que tinha que explorar. A série, no entanto, ainda não tem previsão de terminar e está prestes a bater um novo recorde.

O programa estrelado por Ellen Pompeo vai se tornar o maior drama médico da TV. Isso vai acontecer antes da hora porque a atual leva de episódios acaba de ser esticada. Com 25 capítulos e 331 no total, Grey’s ultrapassará ER (Plantão Médico).

Segundo informações divulgadas pelo TV Line, o momento não passará em branco na telinha. Na ocasião, um episódio especial será exibido distante do popular drama hospitalar.

Grey’s está no ar pela ABC desde março de 2004. Assim como costumam ser os dramas de Shonda Rhimes, a primeira temporada foi composta por apenas 9 episódios. O sucesso foi instantâneo e as temporadas seguintes marcaram época na televisão.

Além de Ellen Pompeo, outros grandes atores já fizeram parte do drama médico. Sandra Oh, Katherine Heigl e Patrick Dempsey são alguns deles.

O retorno de Grey’s Anatomy em 2019

A segunda parte da 15ª temporada de Grey’s Anatomy, aparentemente, vai ser bem ‘animada’ para a protagonista Meredith. A continuação estreia na TV americana ainda neste mês.

Um vídeo divulgado mostra os acontecimentos após os eventos do último episódio exibido no ano passado. Uma tempestade muito forte chegou a Seattle, deixando o Grey Sloan Memorial sem luz num momento bastante tenso.

Como já é esperado da série médica mais famosa do mundo, o clima ficou bastante quente entre os personagens. Meredith, por exemplo, se encontra presa no elevador com DeLuca, por quem ela vem se sentindo cada vez mais atraída.

A volta de Grey’s Anatomy na ABC acontece no próximo dia 17 de janeiro. Exibida no Brasil pela Sony, o retorno ainda não tem data prevista de estreia.

Veja a nova prévia de Grey’s Anatomy

Top