Vilã do filme derivado de Transformers será dublada por Paolla Oliveira

Paolla Oliveira vai dublar a vilã de Bumblebee, longa que chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de dezembro (Divulgação)

Paolla Oliveira vai dublar a vilã de Bumblebee, longa que chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de dezembro (Divulgação)

A atriz Paolla Oliveira estará no elenco nacional de Bumblebee, primeiro filme derivado da saga Transformers. O anúncio foi feito nesta terça-feira (13) pela Paramount.

Ela será responsável por dublar a voz da personagem Shatter, que é uma das decepticons que perseguem a protagonista durante o longa. Angela Bassett é a dubladora da personagem na versão original.

“Ter minha voz imortalizada numa franquia de tanto sucesso, ainda mais uma vilã, é muito bom, fiquei muito feliz com o convite. É um filme familiar, que todo mundo pode se divertir, tem ação, tem emoção e, apesar de eu fazer uma vilã, o filme tem uma bela mensagem de amizade e cumplicidade”, afirmou Paolla Oliveira em comunicado à imprensa.

Bumblebee

Sendo o primeiro filme derivado da franquia Transformers, Bumblebee se passa em 1987, 20 anos antes do primeiro longa da saga de sucesso. Na história, o Autobot que dá nome ao longa, que lutou contra os Decepticons em seu planeta natal, Cybertron, encontra refúgio na pequena cidade de Brighton Falls, na California.

Charlie Watson, interpretada pela atriz Hailee Steinfeld, é uma garota perto de completar seus 18 anos que encontra um Fusca. Depois de consertá-lo, ele acaba se transformando no robô Bumblebee, com quem ela acaba desenvolvendo uma grande amizade.

Os dois começam a ser caçados por uma agência governamental, o Setor 7, liderado pelo agente Burns, vivido por John Cena. Depois de fugirem da aldeia, eles descobrem que Bumblebee não é o único Transformer na Terra.

O longa é produzido por Michael Bay (diretor de toda a franquia Transformers) e dirigido por Travis Knight (Kubo e Cordas Mágicas). Além dos atores já citados, Pamela Adlon também integra o elenco da produção.

O filme chega ao cinemas brasileiros no próximo dia 25 de dezembro e é uma das grandes apostas para as férias de verão.

Com informações do site Observatório do cinema.

Top