Vingadores 4: Chris Evans se despede do Capitão América: 'sou eternamente grato' - Portal Overtube Vingadores 4: Chris Evans se despede do Capitão América: 'sou eternamente grato' - Portal Overtube

Vingadores 4: Chris Evans se despede do Capitão América: ‘sou eternamente grato’

Chris Evans (Foto: Divulgação)

Chris Evans (Foto: Divulgação)

Vingadores 4 tem encerrado suas últimas gravações, que na verdade são refilmagens e cenas adicionais para o filme que foi produzido junto com “Vingadores: Guerra Infinita”.

Após participar das filmagens de suas últimas cenas, o ator Chris Evans, intérprete do Capitão América, publicou em seu Twitter uma despedida do seu personagem:

“[Gravações] oficialmente finalizadas com Vingadores 4. Foi um dia emocionante, por assim dizer. Atuar nesse papel durante esses últimos 8 anos tem sido uma honra. Para todos na frente da câmera, atrás da câmera, e na audiência, muito obrigado pelas memórias. Sou eternamente grato”.

A publicação, em tom de despedida, deixou muitos fãs da Marvel em alerta. Tudo indica que o ator deve mesmo deixar a Marvel Studios após Vingadores 4. Se esse for mesmo o destino do ator, a Marvel deve seguir os quadrinhos, onde o Capitão América, na batalha contra Thanos, acaba morrendo.

Rumores apontam que deixar o Universo Cinematográfico da Marvel tenha sido uma decisão do próprio Chris Evans, que estaria cansado do personagem e gostaria de focar em novos projetos. O mesmo se repete com Robert Downey Jr., intérprete do Homem de Ferro. Vale relembrar, são apenas rumores, que só se confirmarão ou não próximo ao lançamento do filme.

Confira o tweet do ator:

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top