A Indomada: saiba o que acontece com Altiva no último capítulo

Cena da morte de Altiva em A Indomada, que está sendo reprisada pelo Viva (Reprodução/TV Globo)

Cena da morte de Altiva em A Indomada, que está sendo reprisada pelo Viva (Reprodução/TV Globo)

A Indomada está chegando ao fim no Viva. A reprise da trama de Aguinaldo Silva cederá seu lugar para a reprise de “O Cravo e a Rosa”, em março. Prometendo grandes reviravoltas, o final da novela promete um fim trágico para Altiva, no último capítulo.

Durante a trama de A Indomada, Altiva se mostrou uma megera perversa, aprontando poucas e boas. Agora, no final da novela, ela será castigada por todo o mal que andou fazendo.

No último capítulo de A Indomada, Altiva tentará fazer a sua última maldade. Ela tentará matar Lúcia Helena, mas seu plano não sairá conforme planejou.

A megera irá morrer dentro de uma cabana, que pegará fogo. Altiva, desta forma, morrerá queimada e seu espírito irá vagar pela cidade.

“Eu sou invencível, eu sou imortal”, gritará Altiva antes de morrer, surtando. Uma fumaça tomará conta do céu, sobre a cidade. O rosto de Altiva aparecerá e deixará a cidade chocada.

Do alto, o espírito de Altiva deixará a sua última mensagem para os moradores da cidade: “Eu voltarei, eu voltarei”.

O que chega no Viva após o fim de A Indomada

O canal Viva mudou a sua fila de novelas para 2019. Entre as novidades está a estreia da reprise de Terra Nostra. A novela foi um sucesso no horário nobre da Globo, produzida em parceria entre Jayme Monjardim e Benedito Ruy Barbosa.

De acordo com a jornalista Cristina Padglione, Terra Nostra irá substituir “Força de Um Desejo”, que havia sido anunciada recentemente. A novela das 18h de Alcides Nogueira e Gilberto Braga, que comemoraria seus 20 anos desde a estreia na Globo, volta para a gaveta do Viva.

Outra trama que continua engavetada é Roda de Fogo, de Lauro César Muniz. A novela exibida em 1986 foi novamente cortada da fila de tramas do Viva. O canal pago a substituiu por “Porto dos Milagres” (2001), de Aguinaldo Silva.

Somente a reprise de O Cravo e a Rosa, de Walcyr Carrasco, continua garantida na fila do Viva. Será a terceira reprise da novela das 18h da Globo na TV brasileira.

A trama de O Cravo e a Rosa já foi ao ar em duas ocasiões no “Vale a Pena Ver de Novo”, em 2003 e 2013.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top