A Que Não Podia Amar substitui a novela Teresa no SBT - Portal Overtube A Que Não Podia Amar substitui a novela Teresa no SBT - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar substitui a novela Teresa no SBT

Resumo do capítulo de hoje da novela A Que Não Podia Amar (Divulgação/Televisa)

Resumo do capítulo de hoje da novela A Que Não Podia Amar (Divulgação/Televisa)

A Que Não Podia Amar, sucesso da TV mexicana estrelado por Ana Brenda Contreras, é a próxima novela do SBT. A emissora anunciou a estreia nesta sábado (16), durante o intervalo do Programa Raul Gil.

As chamadas da trama mexicana estão sendo exibidas ao longo da programação do SBT. A produção substitui a novela Teresa, que está em sua reta final nas tardes do canal de Silvio Santos.

A Que Não Podia Amar foi exibida pela Televisa em 2011, no México. Inédita no Brasil, vem sendo alvo de incontáveis pedidos dos fãs dos folhetins mexicanos, pela sua exibição no país.

Oito anos depois de sua produção, o SBT resolveu atender os pedidos. A Que Não Podia Amar também marca a retomada da emissora na exibição de tramas mexicanas inéditas, interrompida com a reprise da novela Teresa.

A trama é protagonizada por Ana Brenda Contreras, que ganhou o público brasileiro com a exibição de “Coração Indomável”. Antes, a atriz já havia aparecido em “Sortilégio”. Está no ar atualmente com a reprise de “Teresa”.

Sobre a novela A Que Não Podia Amar

A Que Não Podia Amar é um remake da novela “Sigo Te Amando”, que por sua vez é de autoria de Delia Fiallo. Na trama original, conhecemos uma menina rica que, para salvar a sua família da pobreza, é obrigada a se casar com um fazendeiro milionário. Contudo, o seu marido se mostra um homem cruel, intensificando o seu desgosto e a consequente paixão por outro homem.

Já em A Que Não Podia Amar, a personagem de Ana Brenda Contreras é uma jovem prestes a se tornar enfermeira. Como Ana Paula, ela se vê envolta num drama rural repleto de sacrifícios. Para dar uma vida melhor a sua família, acaba se casando com um homem rico e cruel, assim como em “Sigo Te Amando”. Com o tempo, descobrirá que seu coração está encantado por outro homem.

O SBT não divulgou a data de estreia da novela A Que Não Podia Amar. Contudo, as chamadas já sinalizam que o lançamento acontecerá em breve.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top