AACD quer um encontro entre Claudia Leitte e Silvio Santos para "selar a paz" - Portal Overtube AACD quer um encontro entre Claudia Leitte e Silvio Santos para "selar a paz" - Portal Overtube

AACD quer um encontro entre Claudia Leitte e Silvio Santos para “selar a paz”

Silvio Santos e Claudia Leitte no Teleton (Foto: Reprodução)

Silvio Santos e Claudia Leitte no Teleton (Foto: Reprodução)

A AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) não gostou de seu evento beneficente, o Teleton, ser palco de grande polêmica. Para encerrar a imagem negativa, a associação quer promover um “encontro de paz” entre Claudia Leitte e Silvio Santos. As informações são do colunista Ricardo Feltrin.

A brincadeira de Silvio Santos, diz a publicação, pegou mal na AACD, que inclusive temia o comportamento do apresentador ao vivo, na mídia e na família Abravanel. Patrícia, uma das filhas, chegou a pedir que o pai “maneirasse” nas brincadeiras antes de entrar, segundo o jornalista.

No encerramento do Teleton, Silvio fez brincadeiras grosseiras com Claudia Leitte, dizendo que não poderia abraçá-la porque poderia ficar excitado. A cantora tentou contornar a situação, mas o apresentador insistiu nos comentários, deixando a artista visivelmente constrangida; o caso ganhou repercussão e famosas apoiaram Leitte nas redes sociais.

Nesse “encontro de paz”, a AACD quer reunir Claudia, representantes da entidade, a emissora e o próprio Silvio Santos. A presença do apresentador, no entanto, não é garantida, uma vez que fontes afirmaram à publicação que ele achou a repercussão um exagero.

Top