Acidente causa desespero no lançamento do The Four Brasil, novo programa da Xuxa - Portal Overtube Acidente causa desespero no lançamento do The Four Brasil, novo programa da Xuxa - Portal Overtube

Acidente causa desespero no lançamento do The Four Brasil, novo programa da Xuxa

Xuxa na coletiva de imprensa do The Four Brasil (Reprodução/Twitter)

Xuxa na coletiva de imprensa do The Four Brasil (Reprodução/Twitter)

Uma jornalista do site da Contigo sofreu um acidente na coletiva de lançamento do reality show The Four Brasil.

A Record apresentava o novo programa da Xuxa para a imprensa quando a jornalista caiu de uma altura de cerca de um metro e meio.

O evento aconteceu na tarde desta terça-feira (05) nos estúdios Vera Cruz, na cidade de São Bernardo do Campo (SP).

Jornalistas de diversos veículos de imprensa presenciaram o acidente. De acordo com o jornalista Leo Dias, no programa Fofocalizando, do SBT, a jornalista que se acidentou ficou bastante envergonhada.

Na hora do acidente, a apresentadora e as pessoas presentes no local se desesperaram com a situação. No entanto, uma equipe médica rapidamente se prontificou a prestar atendimento à jornalista.

O The Four Brasil apresentado por Xuxa estreia nesta quarta-feira (06), às 22h30, na Record TV.

Xuxa fala sobre The Four Brasil na coletiva de imprensa

Durante a coletiva de imprensa no lançamento do The Four Brasil, Xuxa falou um pouco sobre o reality musical. A apresentadora ainda comentou a expectativa para a estreia do programa e ressaltou o seu formato inovador.

“Não temos como fazer um roteiro. Em alguns minutos, pode acontecer muita coisa que muda o programa inteiro. O roteiro não fica em nossas mãos, fica na voz das pessoas”, contou a apresentadora sobre a dinâmica do reality.

“Aqui é uma batalha. A ideia é que a pessoa venha para ganhar! Os nossos jurados julgam a performance, a garra. Se a pessoa tiver uma boa voz, mas não tiver vontade de ser o vencedor, batalhar por esse lugar, ela já é desclassificada”, alertou Xuxa.

Além disso, Xuxa parece estar muito feliz com seu novo programa. ”Eu tenho aqui o melhor cenário, a melhor produtora, a melhor equipe! Não tem como ser um programa mais ou menos! Eu tenho hoje o melhor programa!”, disse a apresentadora na coletiva de imprensa.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top