Adriane Galisteu fala sobre ser mãe e revela: "estou sofrendo por antecipação" - Portal Overtube Adriane Galisteu fala sobre ser mãe e revela: "estou sofrendo por antecipação" - Portal Overtube

Adriane Galisteu fala sobre ser mãe e revela: “estou sofrendo por antecipação”

Adriane Galisteu no programa Encontro (Reprodução/TV Globo)

Adriane Galisteu no programa Encontro (Reprodução/TV Globo)

Adriane Galisteu foi uma das convidadas do programa Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (24) na Globo. A intérprete de Zelda em “O Tempo Não Para” falou sobre ser mãe, a criação do filho e o que esperar da adolescência do garoto.

“Ele já tem um celular para assistir aos vídeos. Mas eu controlo, vejo toda hora. E ele já implica. Ele está com oito anos e é muito precoce”, falou Adriane Galisteu sobre o filho, Vittorio.

Sobre a adolescência, ela respondeu: “Estou sofrendo por antecipação. Não sei como eu administraria. Vou querer, claro, estar próxima, ser superamiga. Mas bate um desespero, coração aperta.”

Além disso, no final da sua participação, o pequeno Vittorio mandou uma mensagem para Adriane Galisteu. “Estou aqui para desejar sorte para minha mãe. Eu amo ela, é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Estou com saudade dela, quero que venha me ver logo. Mas tudo bem, ela está trabalhando…”, falou.

Questionada pelo Gshow sobre seus ensaios nus, Adriane Galisteu contou que seu filho sabe de tudo. “Guardo tudo até hoje e eu mesma contei para o meu filho sobre o ensaio nu”, contou. “Vittório sabe das revistas, só que ainda não viu. Imagina lá na frente ele saber por outras pessoas e perguntar porque eu não contei”, reflete a atriz e apresentadora.

Adriane Galisteu relembra a gravidez

Quinta-feira é dia de #TBT nas redes sociais e também no Encontro. O programa mostrou uma foto de Adriane Galisteu quando estava grávida e fez a apresentadora e atriz relembrar o tempo em que Vittorio ainda estava em sua barriga.

“Foi um momento incrível. Engravidei com 38 anos. Poucas coisas da vida me arrependo, mas demorei muito para ficar grávida. Agora, com 45, tento ter o segundo filho, e não estou conseguindo normalmente”, revela.

“Tinha tanto medo de ficar grávida que, quando aconteceu, minha vida se transformou imediatamente. Depois que o Vittorio nasceu, meus valores e prioridades mudaram. Ele é a alegria das nossas vidas”, refletiu.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top