Afastado da TV, Renato Aragão aceita convite para fazer A Praça é Nossa - Portal Overtube Afastado da TV, Renato Aragão aceita convite para fazer A Praça é Nossa - Portal Overtube

Afastado da TV, Renato Aragão aceita convite para fazer A Praça é Nossa

Renato Aragão (Divulgação)

Renato Aragão (Divulgação)

Em 2019, o SBT pode reunir dois grandes ícones do humor brasileiro: Carlos Alberto de Nóbrega e Renato Aragão. Isso porque Renato aceitou o convite do colega para fazer uma participação no A Praça é Nossa, exibido às quintas na emissora de Silvio Santos.

O convite de Nóbrega aconteceu durante a sua participação no Lady Night no dia 29 de novembro. Ele disse à Tatá Werneck que gostaria de ter a presença do colega no humorístico. Segundo o apresentador, Renato Aragão ligou para ele no dia seguinte.

“Já falei com ele, ele ligou pra mim no dia seguinte [à exibição da entrevista no Lady Night]. Renato falou: ‘Carlinhos, a hora que você quiser eu vou’. Mas só falta um programa pra gravar neste ano. Então na volta das férias, provavelmente no meu aniversário [em 12 de março] ou quando eu completar 65 anos de carreira, certamente o Renato vai estar presente”, disse ele ao site Notícias da TV.

A participação de Renato Aragão no programa do SBT, no entanto, depende da liberação da Globo. Para Nóbrega, talvez o canal dos Marinhos não proíba. “Tenho um relacionamento maravilhoso com o pessoal da Globo. Há dois anos fui gravar o Tá no Ar, na época em que a Globo não liberava ninguém. Fui uma exceção e fui muitíssimo bem tratado, alguns diretores foram até o estúdio para me cumprimentar, uma coisa muito bonita. Eu tenho certeza de que eles não negariam [a participação de Aragão]”, explicou.

Participação no Lady Night

Em entrevista ao NTV, Carlos Alberto revelou que durante a gravação do Lady Night Tatá Werneck se emocionou várias vezes. “Fiquei surpreso com a pessoa dela. Ela é muito simples, é tranquila, educada. Me tratou com muito carinho. Inclusive, ela chorou quando me viu. Eu até entendo, ela tem 30 e poucos anos, cresceu assistindo à Praça, vendo aqueles personagens, me vendo sentado ali. Quando nós fomos encerrar o programa, tivemos que gravar três vezes, porque ela se emocionava”, contou.

Top