Afastado do Globo Esporte, Ivan Moré chora na redação e aparece no ar com os olhos inchados - Portal Overtube Afastado do Globo Esporte, Ivan Moré chora na redação e aparece no ar com os olhos inchados - Portal Overtube

Afastado do Globo Esporte, Ivan Moré chora na redação e aparece no ar com os olhos inchados

Ivan Moré apareceu com os olhos inchados em chamada do Globo Esporte (Reprodução)

Ivan Moré apareceu com os olhos inchados em chamada do Globo Esporte (Reprodução)

O jornalista Ivan Moré acaba de ser afastado de suas funções como apresentador do Globo Esporte. A decisão pegou a todos de surpresa, inclusive o próprio profissional, que está na emissora carioca há cerca de 20 anos.

De acordo com o site Notícias da TV, a decisão da Globo foi de levá-lo de volta às ruas como repórter, além de entrevistar jogadores. Ele estava já estava no esportivo vespertino desde 2015.

A notícia foi recebida com bastante surpresa dentro e fora do canal, que escolheu Felipe Andreoli para substituí-lo na apresentação a partir do mês que vem. Lucas Gutiérrez, por sua vez, fica responsável por assumir o Esporte Espetacular.

Logo no início da tarde desta terça-feira (7), Ivan Moré voltou a aparecer ao ar na Globo. Ele fazia uma chamada da edição de hoje do Globo Esporte e chamou a atenção por aparecer com os olhos inchados.

Embora tenha tentado não parecer triste, colegas do apresentador afirmaram que ele chorou várias vezes na redação. Ele sorriu ao final da chamada, mas não conseguiu esconder a decepção por estar deixando a apresentação.

Jornalistas da Globo estão na mira da Record

Rodrigo Bocardi e outros jornalistas da Globo estão na mira da Record (Reprodução)
Rodrigo Bocardi e outros jornalistas da Globo estão na mira da Record (Reprodução)

A Record está bastante interessada em levar pra casa profissionais do grande escalão do jornalismo da Globo. Vários nomes estão envolvidos em sondagens, inclusive de Rodrigo Bocardi e Maria Júlia Coutinho, que são plantonistas do Jornal Nacional. Veja mais nomes e entenda a história clicando aqui.

Mulher invade transmissão do Multishow e grita: “Lula livre”

Mulher interrompeu transmissão ao vivo do Multishow (Reprodução)
Mulher interrompeu transmissão ao vivo do Multishow (Reprodução)

O Multishow fazia uma transmissão ao vivo quando foi abruptamente interrompido por uma mulher. Atores conversavam com uma repórter durante uma apresentação do Los Hermanos quando a desconhecida apareceu e gritou: “Lula livre!” Leia a matéria completa e veja o vídeo clicando aqui.

Top