Aguinaldo Silva reclama de críticas a O Sétimo Guardião e é detonado na web - Portal Overtube Aguinaldo Silva reclama de críticas a O Sétimo Guardião e é detonado na web - Portal Overtube

Aguinaldo Silva reclama de críticas a O Sétimo Guardião e é detonado na web

Aguinaldo Silva, autor de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Aguinaldo Silva, autor de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Aguinaldo Silva parece não estar muito feliz com as críticas que vem recebendo sobre a novela O Sétimo Guardião. A novela das 21h da Globo, de sua autoria, vem sofrendo com a baixa audiência e recebendo comentários negativos desde sua estreia.

O novelista foi a uma rede social para rebater críticas que vem recebendo sobre O Sétimo Guardião, mas acabou sendo massacrado por seus seguidores que não tem se agradado muito da trama apresentada na novela.

“Leio um comentário sobre o “O Sétimo Guardião” e fico pasmo, pois nele alguém critica a novela dizendo que ela “é muito sofisticada”. Gente, antigamente isso era um elogio! Querem o quê? Uma novela no estilo “me solta, p***”? Se tiver que escrever algo assim prefiro a morte!”, publicou Aguinaldo Silva, no Twitter.

Internautas detonam Aguinaldo Silva

Após a publicação do autor de O Sétimo Guardião, internautas responderam Aguinaldo Silva criticando a novela das 21h da Rede Globo.

“Eu não to achando nada sofisticado, achei confusa, sem graça e elenco bem despreparado. Tenho vergonha das cenas de Tony Ramos, ele virou figurante com fala. Quando que um homem poderoso como ele perde mais do que 3 horas naquela cidade? Tudo tá fora de contexto”, publicou um internauta.

“O comentário quis dizer nas entrelinhas que o elenco é caro, o horário é caro, a produção é cara e a história fraca, fraca”, escreveu outro.

“Achei a novela confusa. Comum número excessivo de personagens, sem função definida na trama. Hoje a novela ficou de mais fácil entendimento. Porém o excesso de personagens, ainda considero um problema”, criticou uma seguidora.

Outro  internauta criticou a forma como o autor se posiciona frente às críticas que recebe: “Desculpe, o senhor parece não saber lidar com críticas, sinceramente esperava mais, do que todo dia ter um personagem dizendo o nome de uma cidade fictícia sua. Está bem abaixo de tudo aquilo que o tornou um dos maiores do mundo, na dramaturgia”.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top