Álbum da Grande Família já tem data para sair do ar na Globo - Portal Overtube Álbum da Grande Família já tem data para sair do ar na Globo - Portal Overtube

Álbum da Grande Família já tem data para sair do ar na Globo

A Grande Família volta ao ar na Globo

A Grande Família volta ao ar na Globo

Desde o fim do Video Show, a TV Globo preencheu a sua programação da tarde com o Álbum da Grande Família. O especial resgata os melhores episódios da série protagonizada por Marco Nanini e Marieta Severo. Contudo, a emissora já decidiu a data que o seriado sairá do ar.

No ar desde 21 de janeiro, o Álbum da Grande Família deve acabar no dia 22 de março. Desta forma, completará dois meses no ar nas tardes da Globo.

De acordo com o departamento comercial da emissora, essa já era a data prevista para o especial sair do ar. Contudo, A Globo pode mudar de ideia e esticar o seriado, exibindo mais episódios.

Isso porque a o Álbum da Grande Família vem atingindo bons índices na faixa após a Sessão da Tarde. De acordo com dados do Kantar Ibope, a audiência tem alcançado dois dígitos. Nesta semana, por exemplo, considerando de segunda (18) a quarta (20), o especial marcou 13,3, 13,8 e 11,7 pontos, respectivamente.

Apesar da boa audiência, vale lembrar que, internamente, a Globo prepara um programa para substituir o Video Show. Há também a possibilidade do Encontro com Fátima Bernardes migrar para as tardes. Sobre tais alterações na grade, a emissora ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Miguel Falabella fala sobre o fim do Video Show

Miguel Falabella concedeu uma entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, onde desabafou sobre o fim do Video Show. O repórter Roger Turchetti conversou sobre o fim do programa vespertino da Globo, que saiu do ar após 35 anos.

Miguel Falabella foi apresentador do Video Show durante 13 anos, de 1987 a 2000. Contudo, ele retornou na reta final do programa para recitar mensagens no encerramento.

“Tem coisa que tem que acabar, não pode ficar nesse ranço, com mimimi, vai ficar pra sempre… nós vamos morrer… as coisas tem um fim”, falou o ator.

Em seguida, continuou: “Só temos histórias lindas para contar, eu ganhei amigos, deixei de ser ator e passei a ser Miguel Falabella. O Video Show foi uma coisa linda, se eles acharam que tinha que acabar, acharam, tava na hora de acabar”.

Uma hora as coisas acabam e a gente precisa ser adulto. Deixar de ser criança e encarar que as coisas terminam“, desabafou o ator.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top