Alexandre Frota após ser processado por Túlio Gadelha: "arrumou algo para fazer" - Portal Overtube Alexandre Frota após ser processado por Túlio Gadelha: "arrumou algo para fazer" - Portal Overtube

Alexandre Frota após ser processado por Túlio Gadelha: “arrumou algo para fazer”

Túlio Gadêlha e Alexandre Frota (Foto: Reprodução)

Túlio Gadêlha e Alexandre Frota (Foto: Reprodução)

O deputado federal eleito Alexandre Frota (PSL) foi até o Twitter para falar pela primeira vez sobre o processo que Túlio Gadêlha – namorado de Fátima Bernardes – abriu nesta quinta-feira (27) na justiça, acusando-o de ter sido xenofóbico na internet.

O ex-ator pornô desdenhou da atitude de Túlio Gadêlha, que é advogado e também foi efeito deputado federal: “Bom ele arrumou algo para fazer além de namorar a Fátima. Mas Namorado da Fátima você sabe o que é Xenofobia???”.

E continuou: “Xenofobia é o medo, aversão ou a profunda antipatia em relação aos estrangeiros, ou julgar quem vem de fora do País. Julgar o hábito, raça, ou religião. Que eu saiba Pernambuco é ainda um estado Brasileiro. Fica a dica Julio (sic) , ainda da para mudar lá.  Abraços namorado de Fátima”.

Logo em seguida, Alexandre Frota continuou a ironizar o processo movido por Túlio Gadelha e resolveu atacá-lo. “Namorado de Fátima Bernardes vai fazer teste para a temporada 2019 de Malhação. Reprovado em Carrossel e Chiquititas namorado de Fátima Bernardes faz o teste para Malhação. Acho que ele era Duble do Junior Lima no seriado Sandy e Jr”, publicou o ex-ator. “Nem como namorado da Fátima da Globo ele conseguiu aparecer tanto quanto processar o Frota. O menino prodígio de Lula quer confusão, será que Fátima perdeu o encanto”,  continuou Frota.

Entenda o caso

Túlio Gadêlha protocolou uma ação na justiça contra Alexandre Frota. A ação é movida por Túlio após Frota tentar ofender um internauta no Twitter dizendo que “só podia ser de Pernambuco”.

“Xenofobia é crime”, publicou Túlio Gadêlha em sua conta no Instagram. O deputado eleito publicou uma foto dele segurando o processo contra Alexandre Frota.

“Agora é com a Justiça, Frota. Protocolei hoje interpelação judicial – pedido de explicações em juízo e representação contra o deputado paulista recém eleito, Alexandre Frota. Esse senhor não tem limites e agora irá aprender com as consequências dos seus atos”, publicou o namorado de Fátima Bernardes na legenda da foto publicada nesta quinta-feira (27) na rede social.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top