Alexandre Pato se declara para Rebeca Abravanel: "O que Deus uniu, ninguém separa" - Portal Overtube Alexandre Pato se declara para Rebeca Abravanel: "O que Deus uniu, ninguém separa" - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Entretenimento > Alexandre Pato se declara para Rebeca Abravanel: “O que Deus uniu, ninguém separa”

Alexandre Pato se declara para Rebeca Abravanel: “O que Deus uniu, ninguém separa”

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Divulgação/Alexandre Virgulino)

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Divulgação/Alexandre Virgulino)

Alexandre Pato, jogador de futebol, se declarou para Rebeca Abravanel. A apresentadora do SBT foi homenageada com um trecho bíblico como mensagem de Dia dos Namorados. É que no dia 14 de fevereiro se comemorou o “Valentine’s Day”, o dia internacional dos namorados.

Na foto publicada nos Stories do seu Instagram, Alexandre Pato segura duas fotografias do tipo polaroide. Nessas fotos ele está lado de Rebeca Abravanel, compartilhando momentos felizes.

Sob a foto, ele escreveu um trecho bíblico e desejou “Happy Valentine’s Day” para a namorada.

“Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separa”, escreveu o rapaz. O trecho bíblico é comumente usando na celebração de casamentos.

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel assumiram o relacionamento no final de 2018, quando viajaram para a Bahia. Lá, passaram o fim de ano e foram até fotografados treinando juntos com um personal trainer.

Os rumores da união entre o jogador e a filha de Silvio Santos começaram  no início de dezembro. Na ocasião, os dois foram flagrados juntos num shopping em São Paulo.

Rebeca Abravanel deve ganhar programa no SBT

Rebeca Abravanel é uma das prioridades do SBT para 2019. Ela passa na frente de Patricia, sua irmã e filha de Silvio Santos, que desde 2017 não emplaca um programa na grade da emissora.

De acordo com o Notícias da TV, novos formatos estão sendo avaliados para Rebeca apresentar já em 2019. A ideia é que ela comande um game show, a exemplo do que ela já faz apresentando o Roda a Roda.

O que se sabe, no entanto, é que Rebeca vai ganhar um programa antes de Patricia. A ex-apresentadora do “Máquina da Fama”, que saiu do ar em 2017, emendou uma gravidez na outra e deve ficar sem programa pelo menos até 2020. Até lá, fará aparições no Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top