Alguns meses depois de sair da Record, Fábio Porchat participa de programas da Globo - Portal Overtube Alguns meses depois de sair da Record, Fábio Porchat participa de programas da Globo - Portal Overtube

Alguns meses depois de sair da Record, Fábio Porchat participa de programas da Globo

Fabio Porchat (Foto: Reprodução)

Fabio Porchat (Foto: Reprodução)

O comediante Fábio Porchat está fora do ar desde o fim do ano passado. Na ocasião, ele apresentou a última edição do Programa do Porchat, seu talk show que era exibido pela Record.

Embora ele ainda não tenha um programa pra chamar de seu na Globo, logo ele vai aparecer na telinha. De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, ele já ganhou o aval da direção da emissora para participar de algumas atrações.

Porchat, que já apareceu nas chamadas do Tá no Ar, será um dos convidados do programa Tamanho Família. Comandado pelo apresentador Márcio Garcia, ele vai ao ar nas tardes de domingo.

Segundo a publicação, outros nomes de peso também fazem parte da lista de convidados da atração. Leticia Colin, Caio Castro, Joelma, Lucas Lucco, Jonathan Azevedo, Fernanda de Freitas e Luís Lobianco estão confirmados. Essa é quarta temporada do Tamanho Família.

Enquanto não assume um programa todo seu, Fábio Porchat continua no Porta dos Fundos, um dos canais mais bem-sucedidos do Brasil no YouTube.

The Noite comemora 1.200 programas com especial

The Noite está em momento de comemoração no SBT. O talk show apresentado por Danilo Gentili está completando 5 anos e 1.000 edições no ar.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a atração gravou ontem ontem uma edição mais do que especial. Atualmente, o programa é um dos maiores sucessos do canal, tanto em audiência quanto em resultados financeiros.

Pouco a pouco, o talk show se tornou nos últimos três anos uma das grandes dores de cabeça da Globo. Durante muita edições ele conseguiu ficar à frente da Platinada com excelentes números.

O SBT construiu um cenário especial para o The Noite Awards, nome escolhido para a premiação. Danilo Gentili será o “mestre de cerimônias” e até uma orquestra o acompanha durante a jornada.

Os vencedores e estrelas da noite serão exatamente os integrantes do próprio programa. Intencionalmente, a plateia foi formada apenas por subcelebridades. Nomes como Pepê e Neném, Luiza Ambiel e uma cover da Sandy assistiram à cerimônia.

De acordo com a publicação, a exibição deve acontecer em março, provavelmente a escolha ficará entre os dias 11 ou 12.

Top