Alok se machuca durante lua de mel: "nem tudo saiu como planejado" - Portal Overtube Alok se machuca durante lua de mel: "nem tudo saiu como planejado" - Portal Overtube

Alok se machuca durante lua de mel: “nem tudo saiu como planejado”

Alok e a esposa Romana Novais (Foto: Reprodução)

Alok e a esposa Romana Novais (Foto: Reprodução)

Alok não teve muita sorte durante sua lua de mel com a esposa, Romana Novais. Após se casarem, o DJ acabou se machucando durante as comemorações.

O famoso DJ viajou para as Maldivas com Romana Novais para passar a lua de mel, mas sofreu um acidente. Ele praticava wakeboard quando machucou o pé.

O acidente, é claro, atrapalhou a lua de mel do casal. Contudo, usando muletas, Alok fez de tudo para aproveitar o momento especial ao lado da esposa.

“Nem tudo saiu como planejado na lua de mel! Mas tudo bem! Tenho muito mais motivos para sorrir do que pra reclamar”, publicou Alok em uma foto publicada em seu perfil no Instagram.

Na foto, o DJ aparece ao lado de Romana Novais, apoiado sobre muletas e com o pé imobilizado. Veja:

Casamento de Alok foi ao amanhecer no Cristo Redentor

O DJ Alok e a médica Romana Novais casaram na última terça-feira, 15 de janeiro. A cerimônia aconteceu em sigilo aos pés do Cristo Redentor no Rio de Janeiro. A surpresa ficou por conta do horário, às 5h30 da manhã, ao amanhecer.

A cerimônia foi reservada à família. Entretanto, o Globocop, helicóptero de reportagem da Globo, flagrou o fim da missa e exibiu as imagens no Bom Dia Rio.

Segundo o Padre Omar, que celebrou o casamento de Alok e Romana Novais, qualquer casal pode realizar o enlace no Cristo Redentor.

“A cerimônia tanto pode ser aos pés do monumento ou na Capela de Nossa Senhora da base”, disse o Padre Omar ao G1.

De acordo com o Padre, quem quiser casar  em 2019 no Cristo Redentor, ainda há vagas. “Podemos fazer qualquer dia, em qualquer horário, sempre dá para encaixar. É o camarote do Rio de Janeiro”, avisa.

Em seu Instagram, Alok publicou um vídeo do seu casamento. “Jamais conseguirei retribuir para Deus tamanha generosidade! Hoje ele pintou o céu com as cores mais belas que já presenciei na minha vida! Foi mágico!”, escreveu o DJ na publicação.

Logo depois, agradeceu: “Nossos corações estão preenchidos de muito amor e Gratidão! Obrigado a todos pelas mensagens tão carinhosas! É através dessa energia positiva que se cria a sustentação para esse sonho!”

Confira:

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top