Amanda Ramalho fala sobre projetos futuros após pedir demissão do Pânico na rádio - Portal Overtube Amanda Ramalho fala sobre projetos futuros após pedir demissão do Pânico na rádio - Portal Overtube

Amanda Ramalho fala sobre projetos futuros após pedir demissão do Pânico na rádio

Amanda Ramalho no programa Pânico (Foto: Reprodução)

Amanda Ramalho no programa Pânico (Foto: Reprodução)

Após pedir demissão do programa Pânico na rádio Jovem Pan, Amanda Ramalho deu sua primeira entrevista falando dos projetos futuros.

Amanda Ramalho pediu demissão após uma discussão calorosa com Biel, que acabou em barraco ao vivo no programa Pânico. Após o fim do programa, ela foi às redes sociais para anunciar que havia se demitido do programa.

Recentemente, noticiou-se que Emilio Surita não teria aceitado o pedido de demissão de Amanda e propôs que ela tirasse uma licença médica, para tratar depressão. A radialista tem um podcast na internet dedicado à doença.

Ao que tudo indica, Emilio não teria realmente “impedido” a demissão de Amanda, já que isso é legalmente proibido. No twitter, um internauta previu como teria ocorrido a conversa entre Emilio e Amanda: “acredito que pelos anos de amizade entre os dois, o emilio deve ter pego o papel de demissão e segurado, pedindo pra amanda reconsiderar e só. Se ela quiser sair mesmo, ela sai”, escreveu. Em seguida, Amanda respondeu afirmativamente como um “yes” ao internauta, confirmando o que ele falou.

Após a notícia de que continuaria contratada do Pânico se espalhar pela internet, Amanda Ramalho usou o Twitter para dizer que não faz mais parte do programa. “Não volto não pelo Biel nem nada, não volto porque já não faz mais nenhum sentido para mim trabalhar lá”, explicou.

Em entrevista ao Chico Barney, do Uol, Amanda Ramalho falou dos projetos futuros. “Ano que vem tem a segunda temporada do meu podcast, o “Esquizofrenóias”. Estou preparando um documentário que deve sair o ano que vem. Há outros planos encaminhados. Todos ligados a saúde mental”, revelou.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top