Amanda Ramalho nega volta ao Pânico após briga com Biel: "não faz mais sentido" - Portal Overtube Amanda Ramalho nega volta ao Pânico após briga com Biel: "não faz mais sentido" - Portal Overtube

Amanda Ramalho nega volta ao Pânico após briga com Biel: “não faz mais sentido”

Amanda Ramalho no programa Pânico (Reprodução/Youtube)

Amanda Ramalho no programa Pânico (Reprodução/Youtube)

Amanda Ramanho, ex-integrante da equipe do programa Pânico da rádio Jovem Pan, se pronunciou nesta quinta-feira (25) sobre sua saída do programa.

Amanda tomou a decisão após uma discussão ao vivo com cantor Biel e com a produtora do programa, Paula Krausche.

“Não volto não pelo Biel nem nada, não volto porque já não faz mais nenhum sentido para mim trabalhar lá. Eu já havia decido isso antes, para o ano que vem. Isso só fez antecipar minha decisão. Agora, acho que está bom de declaração. Amo quem me ama. Suporto quem me odeia. Calar-me-ei”, publicou Amanda no Twitter.

A decisão de pedir demissão foi anunciada ao público nas redes sociais pela própria Amanda Ramalho, após o barraco ao vivo. “Eu pedi demissão. Não faço mais parte do programa ‘Pânico’. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz lá. A gente se ‘tromba’”, escreveu.

Mais cedo, foi divulgado que Emilio Surita negou a demissão de Amanda Ramalho, dando a ela a oportunidade de se afastar para tratar sua depressão, recebendo o salário mesmo estando fora do ar.

Em entrevista ao Uol, a produtora Paula Krausche falou que Amanda sofria de depressão e a chamou de ingrata:

“O Emílio ficou até 3h da tarde com a menina, saiu com ela abraçada. Emílio tem o maior carinho por ela, achei tão desleal, ingrato. Ela está aqui há 12 anos, tem todas as oportunidades. O Emílio adora essa menina, faz tudo por ela. Acho que a gente tem uma hierarquia, tem que ter respeito”.

Amanda Ramalho não gostou do que Paula falou e reagiu: “peço publicamente que a produtora do Pânico não dê entrevistas falando que eu tenho ou não depressão. Isso é um assunto meu. E vocês viram que Emilio não me demitiu porque o desrespeitei, como estavam afirmando”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top