Ana Carolina e Leticia Lima terminam namoro após quatro anos juntas - Portal Overtube Ana Carolina e Leticia Lima terminam namoro após quatro anos juntas - Portal Overtube

Ana Carolina e Leticia Lima terminam namoro após quatro anos juntas

Leticia Lima e Ana Carolina (Foto: Reprodução)

Leticia Lima e Ana Carolina (Foto: Reprodução)

Ana Carolina e Leticia Lima terminaram o relacionamento que durou cerca de quatro anos. O anúncio do fim do namoro entre a cantora e a atriz foi feito pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, nesta quinta-feira (27).

Ainda segundo a publicação, Ana Carolina e Leticia Lima teriam decidido pelo fim do namoro juntas e irão manter “a amizade, o carinho e a admiração”. Elas passaram o Natal deste ano juntas.

As duas já namoravam há cerca de quatro anos, mas o relacionamento só levado à publico em fevereiro de 2017.

“A esse tipo de gente não dedico nenhuma atenção. Que pena que tem esse tipo de comentário, que se esconde atrás da internet. Se encontrar pessoalmente com o artista, essa pessoa não vai fazer um comentário racista, homofóbico. Mas nada substitui o talento, você correr atrás. E mesmo se tentarem atrapalhar, siga em frente. Eu senti, sinto ainda. Ele existe, está no mundo artístico, inclusive. As pessoas acham que no meu meio as pessoas têm a cabeça aberta, todo mundo é um pouco excêntrico, mas o preconceito existe em qualquer lugar. Acho engraçado. Como atriz, posso ser o que quiser. Mas prefiro que, pelo menos, a gente esteja falando desse assunto”, falou Leticia Lima, sobre o preconceito sofrido ao assumir o namoro com Ana Carolina, naquela época.

Declaração de amor

No aniversário de Ana Carolina, a atriz Leticia Lima chegou a publicar nas redes sociais uma declaração de amor para a até então namorada.

“O que escrever pra quem a gente não tem palavras que sejam suficientes? Escrevi e apaguei um milhão de vezes porque não era o bastante. Nada do que eu diga é do tamanho do meu sentir. Como explicar isso aqui? Posso tentar inventar palavras novas ou te confortar no meu abraço. Então eu vou ficar com a segunda opção, porque te fazer sentir o meu amor é o melhor que eu tenho pra te dar. Feliz Aniversário”, publicou.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top