Ana Furtado comemora um mês sem quimioterapia: 'me sentindo mais forte' - Portal Overtube Ana Furtado comemora um mês sem quimioterapia: 'me sentindo mais forte' - Portal Overtube

Ana Furtado comemora um mês sem quimioterapia: ‘me sentindo mais forte’

Ana Furtado (Foto: Reprodução)

Ana Furtado (Foto: Reprodução)

Ana Furtado comemorou um mês sem quimioterapia em seu perfil no Instagram. A apresentadora do “É de Casa” da Rede Globo descobriu um câncer de mama quatro mês e passou pelo tratamento e agora compartilhou com os fãs sua felicidade de estar livre da agressiva terapia.

“Estou muito feliz, sabe por quê? Um mês sem quimio. Um mês que meu corpo está recuperado, um mês que estou me sentindo mais forte, mais saudável”, disse Ana Furtado, em um vídeo publicado em seu perfil na rede social.

Nos comentários, os fãs comemoraram junto com a apresentadora da Rede Globo. “Deus abençoe! Desejo felicidade a você!”, disse um fã. “Vôcê é vencedora, estamos junto com você, cada conquista é uma vitória”, publicou outra seguidora de Ana Furtado. Palavras como “gratidão” e “deus no comando” marcaram presença entre os comentários da publicação.

“É impressionante essa sensação boa de que uma fase já passou e que estou me reconstruindo e me fortalecendo e aprendendo muito. Queria muito dividir isso com vocês”, disse Ana, esbanjando felicidade.

Apresentadoras na luta contra o câncer

Ana Furtado fez uma participação especial no Mais Você onde falou com Ana Maria Braga sobre o Outubro Rosa, mês em que se busca conscientizar as pessoas sobre o câncer de mama.

Ana Furtado falou sobre o seu tratamento e fez Ana Maria Braga cair em lágrimas. A apresentadora do matinal da Globo também já passou pela luta contra o câncer.

 “A Ana é uma grande amiga. A Ana é a minha vizinha e uma das primeiras a saber do meu diagnóstico. Você para mim é uma mulher muito especial. Eu sabia que naquele momento me daria força e os melhores conselhos”, disse Ana Furtado sobre a apresentadora do Mais Você.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top