Ana Furtado deixa o É de Casa para focar no tratamento do câncer de mama - Portal Overtube Ana Furtado deixa o É de Casa para focar no tratamento do câncer de mama - Portal Overtube

Ana Furtado deixa o É de Casa para focar no tratamento do câncer de mama

Ana Furtado no É de Casa

Ana Furtado no É de Casa

Ana Furtado deixou os fãs preocupados ao não aparecer no É de Casa deste sábado (08), na Globo. A apresentadora foi afastada para se dedicar ao tratamento contra o câncer de mama, descoberto em maio deste ano.

Ana foi até as redes sociais para tranquilizar os fãs e avisou que logo volta ao programa das manhãs de sábado da Globo. “Eu continuo cuidando muito bem de mim. Em breve eu estou de volta com muito alto-astral, com muita alegria, com muita gratidão. Fiquem bem!”, falou a apresentadora no Instagram.

Ana Furtado, que é casada com Boninho – um dos poderosos diretores da Globo -, revelou ao público que estava com câncer também pelas redes sociais. Encerradas as sessões de quimioterapia, Ana agora faz a radioterapia.

O tratamento de Ana Furtado

A apresentadora da Globo compartilha os momentos do seu tratamento contra o câncer de mama nas redes sociais. Ana Furtado aproveitou para falar sobre a radioterapia com seus seguidores: “Tenho muito cuidado da pele que fica bastante castigada pela radiação”.

Um banho por dia, manter-se longe do sol, beber muita água e evitar o uso de roupas apertadas: essas foram as dicas que Ana Furtado deu para os seguidores que passam pela mesma batalha que ela e que enfrentam a radioterapia.

E aproveitou para mandar um recado: “Ninguém disse que seria fácil, mas posso dizer com toda a minha certeza que é possível. É possível passar por todo esse processo e sair vitoriosa e bem. Cabeça erguida, mangas arregaçadas, coração aberto e força!”.

Em setembro, ela foi até as redes sociais, onde comemorou o aniversário de um mês do fim das sessões de quimioterapia, uma das etapas mais agressivas do tratamento contra o câncer.

A apresentadora também passou pelo Mais Você, onde relatou sua jornada na luta contra a doença que afeta milhões de pessoas pelo mundo, e até emocionou Ana Maria Braga.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top