Ana Furtado faz bateria de exames 6 meses depois da cirurgia de remoção do câncer - Portal Overtube Ana Furtado faz bateria de exames 6 meses depois da cirurgia de remoção do câncer - Portal Overtube

Ana Furtado faz bateria de exames 6 meses depois da cirurgia de remoção do câncer

Ana Furtado (Foto: Reprodução)

Ana Furtado (Foto: Reprodução)

Ana Furtado continua na luta contra o câncer de mama. A apresentadora do É de Casa, programa matinal dos sábados da Rede Globo, falou com seus seguidores do Instagram sobre esse novo momento da sua vida.

Se passaram seis meses desde a retirada do tumor da mama de Ana Furtado e agora ela passa por uma bateria de exames, a qual teve início nesta segunda (08), para verificar a evolução do tratamento.

“Força, fé e coragem para enfrentar o dia de hoje. Celebro exatos 6 meses da minha cirurgia. Hoje farei uma bateria de exames para saber se está tudo bem. E assim serão os meus próximos anos. Não me amedronto, desanimo ou enfraqueço pois só visualizo a possibilidade da vitória a minha frente”, publicou a apresentadora na rede social.

Fim da quimioterapia

Na semana passada, também nas redes sociais, Ana Furtado comemorou o aniversário de um mês do fim das sessões de quimioterapia, uma das etapas mais agressivas do tratamento contra o câncer.

A apresentadora também passou pelo Mais Você, onde relatou sua jornada na luta contra a doença que afeta milhões de pessoas pelo mundo, e até emocionou Ana Maria Braga.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top