Ana Maria Braga lamenta decisão da Globo em demitir Fernando Rocha - Portal Overtube Ana Maria Braga lamenta decisão da Globo em demitir Fernando Rocha - Portal Overtube

Ana Maria Braga lamenta decisão da Globo em demitir Fernando Rocha

Fernando Rocha foi demitido e deixou o Bem Estar (Reprodução)

Fernando Rocha foi demitido e deixou o Bem Estar (Reprodução)

Ana Maria Braga emocionou os seus seguidores numa homenagem ao apresentador Fernando Rocha. O jornalista que comendava o Bem Estar ao lado de Mariana Ferrão foi demitido da Globo nesta semana.

Em uma mensagem publicada no seu Instagram, Ana Maria Braga lamentou a decisão da Globo em demitir Fernando Rocha. A apresentadora do Mais Você entrega diariamente o seu público para o Bem Estar.

“Que essa sua boa energia ilumine seu caminho onde você for!!”, começou a loira.

Em seguida, completou: E toda vez que o adulto balançar, que venha o menino pra te dar a mão (parafraseando seu conterrâneo…) Beijão, com carinho”.

Além de Ana Maria Braga, Mariana Ferrão também se pronunciou sobre a demissão de Fernando Rocha. Para ela, está sendo difícil comandar o Bem Estar sem o seu parceiro do lado.

“Vocês sabem que gravo sempre esses vídeos bem cedinho. Ontem, quando gravei, o Fernando ainda não tinha se pronunciado publicamente”, falou a apresentadora.

Logo depois, continuou: “E eu achei que ele deveria falar primeiro. Mas quem me conhece de perto sabe o tanto que ele está me fazendo falta. E o que nos falta, também nos forma”.

A demissão de Fernando Rocha

Fernando Rocha se pronunciou sobre a sua demissão da TV Globo e do programa Bem Estar.

“O programa realmente não me cabia ali, não tem jeito, estava sério demais.  Sou mais alegre do que triste. Fiquei uma semana em Brumadinho, me lembrou o acidente da TAM que também cobri em 2007, isso me fez pensar muito. Essa semana foi muito definitiva pra eu pensar”, contou, em entrevista ao Uol.

Logo após, continuou: “Entendi o rumo novo que as coisas estavam tomando e o que o programa estava virando. Eu que muitas vezes estava virando meme, falando da clara e ovo, estava procurando mortos nas tragédias de Brumadinho. Tem alguém no lugar errado, né? Esse alguém sou eu”.

“A Globo está fazendo muitas mudanças na programação da manhã e não fazia mais sentido ter dois apresentadores com a redução de espaço do “Bem Estar”, revelou à jornalista Keila Jimenez.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top