Ana Maria Braga rebate convidada ao vivo e choca a internet - Portal Overtube

Ana Maria Braga rebate convidada ao vivo e choca a internet

Ana Maria Braga recebeu Renata Capucci no Mais Você (Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga recebeu Renata Capucci no Mais Você (Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga não deixou barato um comentário da repórter Renata Capucci, convidada do Mais Você desta quinta-feira (18).

Renata Capucci participou do matinal da TV Globo e fez para Ana Maria, ao vivo, uma receita de picadinho marroquino – aproveite para aprender a receita.

Ana Maria questionou onde a repórter aprendeu a receita. “E essa receita desse picadinho você inventou, você copiou de alguém…?”, perguntou.

“Não, assim… Essa eu achei.. Hoje em dia você não precisa nem mais comprar livros de receitas. Eu tenho um monte e não abro nenhum. Você dá uma busca, né…”, respondeu Renata Capucci.

“Uma pena, porque eu tenho um monte que eu queria que você lesse…”, rebateu a apresentadora, arrancando risos do Louro José.

Para evitar maior constrangimento, a repórter da Globo fingiu que nada aconteceu e continuou: “você dá uma busca e acha a receita que você quiser de dezenas de fontes diferentes. Aí você testa, né? Se não deu certo, você não usa mais!”.

Saia justa choca internautas

O acontecimento chocou os espectadores, que logo correram para as redes sociais para comentar a saia justa.

“Pô @renata_capucci, como fala ao vivo num programa em que a apresentadora ganha dinheiro vendendo livro de culinária, que hoje em dia, ninguém precisa mais de livros de culinária”, disse um dos espectadores no Twitter.

“Socorro com a Renata falando que ninguem precisa mais comprar livros de culinária porque hoje em dia tem Internet, sendo que a Namaria ainda lança livros”, disse outra espectadora do Mais Você.

Confira os principais comentários no Twitter sobre a saia justa entre Renata Capucci e Ana Maria Braga:


Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top