Ana Maria Braga se explica após confusão ao vivo: "Para não parecer que eu fiquei doida" - Portal Overtube Ana Maria Braga se explica após confusão ao vivo: "Para não parecer que eu fiquei doida" - Portal Overtube

Ana Maria Braga se explica após confusão ao vivo: “Para não parecer que eu fiquei doida”

Ana Maria Braga explica confusão e diz que não usa ponto eletrônico no Mais Você (Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga explica confusão e diz que não usa ponto eletrônico no Mais Você (Reprodução/TV Globo)

No Mais Você desta quarta-feira (23), Ana Maria Braga apareceu bastante confusa no matinal da Globo. A apresentadora entrevistava o primeiro eliminado do BBB19, Vinicius, quando precisou chamar o G1 em 1 Minuto.

“Antes deu continuar com o meu assunto aqui, eu vou voltar com o…”, falou a apresentadora, parecendo não saber o que deveria chamar.

“Com o G1, né? Com o Cauê”, completou o Louro José.

“É? Uma notícia agora? Oi, Cauê, você sentiu saudade da gente e voltou?”, perguntou Ana Maria Braga, falando com Cauê Fabiano, apresentador da pílula de jornalismo do site de notícias da Globo.

O jornalista noticiou a morte do ator Caio Junqueira e logo depois, a apresentadora lamentou. No entanto, ela ficou perdida na tentativa de voltar para as pautas do programa.

“Bom, vamos continuar aqui na nossa manhã. Voltando… Eu posso ir para o aquário?”, perguntou Ana Maria Braga, em referência a um link ao vivo com a repórter Tatlitha Morete, no Rio de Janeiro.

Ana Maria Braga dá explicação para os telespectadores

Louro José mais uma vez interviu na confusão de Ana Maria Braga. “Não, ainda não”, disse.

“Ah, posso continuar com o Vinicius? Tá bom”, concluiu a loira.

Em seguida, Ana Maria Braga resolveu explicar para o público por que estava tão confusa no programa.

“Como eu não uso ponto, eu queria contar para vocês o seguinte: tem muito programa que as pessoas que estão ao vivo, usam um aparelhinho que é um ponto que escuta o que a direção tá pretendendo, o que está acontecendo”, explicou.

“Como eu não uso ponto, então a minha produção fala normalmente via o ‘ponto ambulante’ que é o meu papagaio. Então ele vai me contando as coisas que eu preciso saber e que não conseguem falar comigo”, continuou a loira.

“É que caiu o nosso sinal do link, não dava pra entrar”, disse o Louro José.

“Ah, entendi. Só para vocês entenderem o que está acontecendo para não parecer que eu fiquei doida. A volta do Cauê eu não estava sabendo, aconteceu logo na virada do intervalo, e depois, ainda, estava combinado para eu ir direto com meu link lá com a Talitha”, concluiu a apresentadora.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top