Ana Maria Braga torce para que Bruna Marquezine e Neymar voltem a namorar - Portal Overtube Ana Maria Braga torce para que Bruna Marquezine e Neymar voltem a namorar - Portal Overtube

Ana Maria Braga torce para que Bruna Marquezine e Neymar voltem a namorar

Ana Maria Braga no Mais Você (Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga no Mais Você (Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga resolveu opinar sobre a separação de Bruna Marquezine e Neymar nesse ano. A apresentadora do Mais Você fez nesta quinta-feira (27) em seu programa na Rede Globo uma retrospectiva de 2018 e comentou alguns destaques.

Falando sobre a separação da atriz e do jogador, Ana Maria revelou que torce para que eles reatem o namoro. “A gente torce tanto por eles, formam um casal tão lindo. Eu acho que eles se gostam tanto, não sei, é a sensação que eu tenho”, falou a apresentadora.

Ana Maria ainda relembrou os momentos de idas e vindas do namoro de Bruna Marquezine e Neymar.: “Eles começaram [a namorar] em 2012 e olha quanto tempo já tem! Eles já foram e voltaram algumas vezes. Quatro separações”.

Antes de terminar, ela ainda pontuou os motivos para que o ex-casal vivesse terminando o relacionamento e voltando, antes da última separação, que até agora permanece definitiva: “Os dois tem uma carreira, um longe do outro, são muito bem resolvidos, acho que as diferenças são essas. Mas eu torço muito por eles”.

No mesmo programa, Ana Maria Braga cometeu uma gafe com o convidado Bruno Astuto e chocou a web na manhã desta quinta-feira (27).

Pedidos para reatar irritam Bruna Marquezine

A declaração de Ana Maria Braga, sobre sua torcida pela volta do casal Brumar, vai contra a vontade de Bruna Marquezine, que ultimamente tem se mostrando irritada com os inúmeros fãs que enviam pedidos pra que ela reate o namoro com Neymar Jr.

Quando uma seguidora falou que teria sido melhor para o ex-casal terem ficados quietos enquanto namoravam, Bruna Marquezine não mediu palavras e foi dura na resposta: “Seria melhor só para vocês, né? Que gostam de ficar maquiando a verdade… Fico boba com vocês que sabiam de tudo (porque fuxicavam até descobrir) e ainda assim acreditam nesse conto de fadas”.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top