Ana Maria Braga usa espada para abrir garrafa de espumante e choca internautas - Portal Overtube Ana Maria Braga usa espada para abrir garrafa de espumante e choca internautas - Portal Overtube

Ana Maria Braga usa espada para abrir garrafa de espumante e choca internautas

Ana Maria Braga usou uma espada para abrir garrafa de espumante no Mais Você (Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga usou uma espada para abrir garrafa de espumante no Mais Você (Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga voltou a chocar os telespectadores no Mais Você. No programa que foi ao ar nesta segunda-feira (31), a apresentadora usou uma técnica inusitada para abrir uma garrafa de espumante.

A loira usou uma espada para abrir o recipiente com o espumante, cortando o vidro da garrafa. “Eu já fiz isso três ou quatro vezes na minha vida”, revelou Ana Maria Braga.

Louro José logo reagiu à ideia da apresentadora. “Aí meu pai”, falou, causando risos em Ana Maria Braga.

Ana Maria pegou a espada e ensinou como proceder para abrir a garrafa com o instrumento. “Eu vou passar ele aqui, essa garrafa vai cortar e não vai sair nenhum estilhaço. Sai o vidro, mas não entra em contato com a champanhe”, explicou.

Logo na primeira tentativa, Ana Maria Braga conseguiu abrir a garrafa. “Sou boa ou não sou? Não vai fazer isso em casa com faca, hein gente! Precisa de um instrumento como esse”, disse, servindo a bebida em seguida em taças.

Nas redes sociais, os internautas ficaram chocados com a técnica mostrada por Ana Maria Braga e a situação inusitada criada pela apresentadora.

“Ana Maria ensinando a abrir garrafa de cidra com espada. Não temo nem cidra, quem dirá uma espada”, escreveu um internauta. “Só eu que to agoniado com esse gargalo quebrado?”, indagou outro internauta no Twitter.

Ana Maria Braga e o óculos diferentão

Ana Maria Braga cometeu chamou atenção no Mais Você da última sexta-feira (28). A apresentadora apareceu no final do programa com um óculos bem diferentão, no formato de uma mensagem “Feliz 2019”.

Atrapalhada, a apresentadora não sabia como usar o óculos.

“É para ver 2019 de perto?”, brincou Louro José.

“É, eu estou de olho em 2019. Presta atenção, vamos comemorar juntos? Vamos? Eu não sei o óculos é aqui, ou aqui. Vocês decidem aí… acho que é aqui, né?”, perguntou Ana Maria, mudando o óculos de posição.

“Acho que é assim, se não você não enxerga 2019, vai dar ruim…”, avisou o papagaio.

“Acho que eu não estou querendo enxergar nada agora, então eu vou ficar por aqui. Até segunda”, se despediu a Ana Maria.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top