Ana Maria Braga usa óculos inusitado e erra informação no Mais Você - Portal Overtube Ana Maria Braga usa óculos inusitado e erra informação no Mais Você - Portal Overtube

Ana Maria Braga usa óculos inusitado e erra informação no Mais Você

Ana Maria Braga apareceu com óculos diferentão no Mais Você (Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga apareceu com óculos diferentão no Mais Você (Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga cometeu mais uma gafe e chamou atenção no Mais Você desta sexta-feira (28). A apresentadora começou o programa nesta manhã ao som de uma música do grupo Raça Negra, mas logo em seguida, errou uma informação.

“Acorda, menina! ‘Cheia de Manias’, Raça Negra. Delícia de 29! Hoje é 29 de dezembro, última sexta-feira do ano!”, disse a apresentadora, confundindo a data.

Em seguida, o Louro José a corrigiu: “Hoje é dia 28. Calma, Ana Maria, que ainda falta um tiquinho! Ainda falta um tiquinho!”.

E ela prosseguiu, arrancando risos do seu fiel escudeiro: “Já estava achando que era 29 já… Mas é sexta-feira, é quase como se fosse 29, Louro José!”.

O programa seguiu normalmente e já no final, Ana Maria Braga surgiu com um óculos bem inusitado, no formato de uma mensagem “Feliz 2019”.

Atrapalhada, a apresentadora não sabia como usar o óculos.

“É para ver 2019 de perto?”, brincou Louro José.

“É, eu estou de olho em 2019. Presta atenção, vamos comemorar juntos? Vamos? Eu não sei o óculos é aqui, ou aqui. Vocês decidem aí… acho que é aqui, né?”, perguntou Ana Maria, mudando o óculos de posição.

“Acho que é assim, se não você não enxerga 2019, vai dar ruim…”, avisou o papagaio.

“Acho que eu não estou querendo enxergar nada agora, então eu vou ficar por aqui. Até segunda”, se despediu a Ana Maria.

Ana Maria Braga choca web com declaração

Ana Maria Braga chocou os telespectadores do Mais Você desta quinta-feira (27), ao conversar com o convidado Bruno Astuto.

A apresentadora lembrou que Bruno Astuto não comia algumas coisas em suas primeiras participações no Mais Você, mas que com o tempo, isso mudou. “Ele já experimentou aqui de cabo a rabo. Já comeu língua, e dizia que nunca ia comer língua, já comeu rabo, e dizia que nunca ia comer rabo, e por aí foi”, disse Ana Maria, rindo.

“A minha retrospectiva esse ano, gente… A minha tia, quando me viu comer a língua, falou ‘que vergonha, que absurdo, não tô acreditando…’”, contou Bruno Astuto.

Ana Maria então resolveu brincar e imitar a tia do convidado, mas se confundiu e acabou falando algo de duplo sentido.

“‘Que absurdo, já tentei dar rabo pra esse moleque… Dar a língua pra esse moleque’”, falou Ana Maria, se corrigindo.

O Louro José então interrompeu a apresentadora, brincando e arrancando risos dela e de Bruno Astuto: “Ana Maria, serve o bolo para o Bruno, faça o favor! Ela não ia terminar o ano sem virar meme de novo”.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top