Âncora da Band que defendeu João de Deus rebate Leilane Neubarth: "asneiras" - Portal Overtube Âncora da Band que defendeu João de Deus rebate Leilane Neubarth: "asneiras" - Portal Overtube

Âncora da Band que defendeu João de Deus rebate Leilane Neubarth: “asneiras”

Fábio Pannunzio, âncora da Band (Foto: Reprodução)

Fábio Pannunzio, âncora da Band (Foto: Reprodução)

Fábio Pannunzio, âncora do Jornal da Noite, na Band, rebateu a crítica da jornalista Leilane Neubarth, da Globo News. A apresentadora do Jornal da Globo News repudiou o colega de profissão por ter posto em dúvida as denúncias de abuso sexual contra o médium João de Deus.

Em seu Twitter, Fábio Pannunzio afirmou que ao invés de criticá-lo na internet, deveria ter ligado para ele. Minha cara Leilane Neubarth, eu sou daqueles que ainda acham que antes de publicar, é melhor se informar sobre o que você está falando. Lembre-se do Art. 14 do nosso Código de Ética”, publicou.  

“Teria poupado seu público de tantas asneiras”, completou o âncora da Band em seu Twitter, completou o jornalista.

Entenda o caso

Na última segunda-feira (17), o jornalista da Band Fábio Pannunzio usou a bancada do jornal para por em dúvida o depoimento das mulheres que denunciaram o famoso médium João de Deus por assédio.

“Olha, eu não tenho dúvida nenhuma de que, entre esses relatos, tem muito trigo e tem também algum joio. Você acha crível mesmo que este homem molestou 500 mulheres aos 76 anos de idade? É preciso mais do que hormônios para se crer numa história dessas. E vamos devagar com o andor porque, no meio disso tudo, pode haver uma campanha contrária a esse tipo de religião. É só pra você pensar um pouquinho quando ouvir esses números muito altos assim”, falou o jornalista.

Nesta terça-feira (18), após o vídeo com a fala do jornalista circular e repercutir nas redes sociais, Leilane Neubarth usou o Twitter para demonstrar sua indignação com o comentário de Fábio Pannunzio, que chegou a ser reprisado na Band News, canal de notícias da Band na TV paga.

“É difícil até dizer o que eu sinto quando ouço um comentário como este… Não se se fico enojada, revoltada ou com pena pela total falta de informação dele”, publicou a apresentadora na rede social.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top