Angélica não descarta assinar com outra emissora caso não volte ao ar pela Globo

Angélica pode assinar com outra emissora

Angélica pode assinar com outra emissora

A Globo corre o risco de perder uma de suas principais apresentadoras. Fora do ar desde o fim do Estrelas, Angélica diz a amigos que não descarta a possibilidade de assinar com outras emissoras caso não volte ao ar pela emissora, segundo informou o portal de notícias UOL.

Existe dentro da Globo, informa o portal, um grupo de artistas que defende a volta quase imediata de Angélica. Esses artistas inclusive conversam com chefes, diretores e executivos da emissora para convencê-los. Luciano Huck, seu marido, também faz parte desse “lobby”.

O contrato de Angélica com o canal está prestes a vencer e, até o momento, a Globo não chamou a apresentadora para discutir a renovação. Ela diz a amigos que não pretende se aposentar ou deixar a TV, por isso, não descarta a possibilidade de assinar com outro canal.

Desde o fim do Estrelas, em abril deste ano, não houve um projeto concreto para Angélica na Globo. Em entrevista recente, porém, a loura disse que estava desenvolvendo um novo programa para 2019. “Estamos no processo de montagem, idealização e pesquisas para um próximo programa para o começo do ano que vem”, disse a apresentadora.

Ainda com o Estrelas no ar, houve uma tentativa de retorno do Vídeo Game na programação da Globo, mas a audiência não correspondeu às expectativas do canal e voltou para a geladeira.

Ana Luiza
Jornalista especializada em bastidores da TV, streaming e famosos, apaixonada pelo mundo do entretenimento
Top