
Angélica e Xuxa (Foto: Reprodução)
Angélica contou em vídeo liberado no canal de Giovanna Ewbank no Youtube um pouco da sua intimidade e fez revelações sobre dúvidas que os seus fãs mais curiosos sempre tiveram. Entre elas, o porque da esposa de Luciano Huck não ser amiga de Xuxa.
Na entrevista, Angélica participou de um quadro onde respondia a perguntas da Youtuber, casada com Bruno Gagliasso. A apresentadora do extinto “Estrelas” contou ter ciúmes de Luciano Huck e revelou que já mandou nudes.
De quebra, Giovanna Ewbank conseguiu que a apresentadora desabafasse sobre uma polêmica que envolve a sua carreira há anos, sobre sua relação com a Xuxa, que trabalhou por muito tempo ao seu lado na Globo.
“Me tremi inteira”, revela Angélica sobre Xuxa
Angélica contou sobre sua estreia na Manchete, quando ainda era criança e sua relação com Xuxa, como apresentadora:
“Nunca aconteceu a rivalidade da forma como as pessoas pintavam. Quando eu estreei na Manchete, era o programa que ela apresentava, o Clube da Criança, aí ela já estava na Globo. Eu assistia o programa dela, eu tinha 12 anos [na época], e eu achava o máximo aquilo. E aí quando fui fazer o Clube da Criança, as pessoas começaram com comparações”.
Ela falou ainda que para evitar que seu trabalho como apresentadora fosse influenciado pelo talento de Xuxa, Angélica parou de assistir o programa da mãe de Sasha:
“Eu lembro que eu parei de assistir a Xuxa. Influencia, quando você assiste a pessoa, você fica parecida, ainda mais quando você admira. Eu fiquei um tempão sem ver a Xuxa, aí voltei a ver o programa. Sempre admirei, sempre fui fã, a primeira vez que fui no programa [dela] me tremi inteira. A gente tem 11 anos de diferença e sempre teve um carinho muito grande dela comigo também”.
Xuxa e Angélica: amizade impedida por más influências
Angélica revelou a Giovanna Ewbank que muitas pessoas acabaram ficando no meio das duas, impedindo que a amizade entre a apresentadora do Estrelas e Xuxa acontecesse:
Claro que, as vozes, era tanta gente falando, as pessoas em volta, quem trabalhava comigo e quem trabalhava com ela, criaram sim animosidades em alguns momentos. Do tipo, ‘ah, ela falou isso de você’, aí falava pra ela, ‘ah, ela isso, aquilo…’, então a gente nunca foi amiga porque tinha uma dúvida sempre”.
Mas, no fim de tudo, quando essas pessoas saíram das vidas das duas, a amizade finalmente aconteceu:
“Ela sempre me respeitou muito, e eu sempre respeitei muito ela. E aí, com o tempo, o tempo vai passando, o tempo é maravilhoso, a gente foi se conhecendo melhor, essas pessoas foram se afastando, a gente foi se aproximando e a gente descobriu que a gente se adora”.
Na geladeira da Globo desde abril, quando o “Estrelas” saiu do ar, Angélicanão descarta a possibilidade de ir para outra emissora caso não volte ao ar na sua atual casa.
Assista ao vídeo completo: