Angélica revela ter ciúmes de Luciano Huck e assume que já mandou nudes - Portal Overtube Angélica revela ter ciúmes de Luciano Huck e assume que já mandou nudes - Portal Overtube

Angélica revela ter ciúmes de Luciano Huck e assume que já mandou nudes

Angélica pode assinar com outra emissora

Angélica pode assinar com outra emissora

Angélica é a nova entrevista de Giovanna Ewbank em seu canal no Youtube. Com 30 anos de carreira, a apresentadora do extinto “Estrelas” da Rede Globo participou do famoso quadro “Eu Nunca”.

No vídeo, Angélica foi desafiada a colocar cubinhos de gelo na boca ao mesmo tempo em que fazia revelações ao responder aos questionamentos de Giovanna Ewbank.

Quando perguntada sobre relacionamento, Angélica fez várias revelações, entre elas que já fingiu orgasmo e que já teve recaída por um ex, sem revelar quem é o rapaz. A apresentadora da Globo também disse que já mandou nudes. “Claro que sim, né, gente?”, disse, respondendo a pergunta da youtuber.

Angélica também contou que já sentiu ciúmes de Luciano Huck, mas negou dar aquela espiadinha no celular do apresentador do “Caldeirão do Huck”. “O vento que venta lá, venta cá. Não quero que ele fuce no meu”, comentou.

Angélica fala sobre filhos e trabalho

Mãe de três filhos, Angélica também contou a Giovanna Ewbank que ela e Huck decidiram não ter mais filhos. “Fechei a fábrica. Gosto de criança pequena, sempre falei desde os 12 que ia adotar uma criança. Está aí no ar. Pode ser que apareça. Deus que vai falar. Não estamos buscando, mas estou aberta pra criança, mas não pra gerar”, contou.

Sobre trabalho, Angélica não teve vergonha em assumir que já falou que estava chegando no trabalho quando na verdade não tinha nem saído de casa. “Em 12 anos de Estrelas era todo dia isso aí”, falou a apresentadora, rindo.

Na geladeira da Globo desde abril, quando o “Estrelas” saiu do ar, Angélica não descarta a possibilidade de ir para outra emissora caso não volte ao ar na sua atual casa.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top