Angelo Paes Leme volta para a Globo e comemora: "começo de uma nova história" - Portal Overtube Angelo Paes Leme volta para a Globo e comemora: "começo de uma nova história" - Portal Overtube

Angelo Paes Leme volta para a Globo e comemora: “começo de uma nova história”

Angelo Paes Leme (Foto: Reprodução)

Angelo Paes Leme (Foto: Reprodução)

Angelo Paes Leme está de volta a TV Globo. Depois de uma temporada na Record TV, o ator fará uma participação em Malhação – Vidas Brasileiras.

Afastado da Globo desde Alma Gêmea (2005), ele volta para interpretar Tarcísio, primo de Rafael (Carmo Dalla Vecchia) em Malhação.

“O Tarcísio é um homem de negócios. Ele e o Rafael tiveram algumas desavenças no passado, por conta de herança e família, e ele sempre quis o terreno da ONG para ele. Agora, em um momento de crise, ele volta com a intuito de comprá-lo”, explicou o ator ao Gshow.

Além disso, ele falou das diferenças do seu personagem com o interpretado por Carmo Dalla Vecchia. “O personagem é um cara que quer fazer dinheiro o tempo todo, diferente do primo que faz essa assistência social. O Rafael não admira muito esse jeito dele, frio e calculista. Por isso mesmo, há uma certa disputa”, revela.

De volta a Globo, o ator comemora: “Estou no meio de pessoas muito incríveis, conheço uma boa parte da equipe, os diretores. É legal estar também ao lado do Carmo, da Camila [Morgado]. Estou feliz, é o começo da minha nova chegada e de uma nova história”.

Angelo Paes Leme fala sobre a morte de Caio Junqueira

O ator Angelo Paes Leme se pronunciou sobre a morte de Caio Junqueira. Ele era amigo há 30 anos do ator, que faleceu nesta quarta-feira (23).

“Caio era um grande ator, um grande amigo. Fizemos grandes coisas juntos, descobrimos coisas, somos da mesma geração… Passamos por muitos momentos”, disse o ator a coluna F5, da Folha de S. Paulo.

“Existe uma irmandade mesmo entre a gente. Sempre o admirei muito, não só como amigo, mas como artista. Que ele tenha luz nessa caminhada. É uma coisa muito triste”, lamentou.

Angelo Paes Leme também fez uma homenagem a Caio Junqueira no Instagram. Em seu perfil, ele publicou foto de momentos em que esteve junto do ator, que faleceu vítima de um acidente de trânsito.

Confira a publicação abaixo:

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top