Anitta admite que ficou com Medina, mas nega namoro: “Solteira” - Portal Overtube Anitta admite que ficou com Medina, mas nega namoro: “Solteira” - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Entretenimento > Anitta admite que ficou com Medina, mas nega namoro: “Solteira”

Anitta admite que ficou com Medina, mas nega namoro: “Solteira”

Anitta fez revelações durante sua passagem pelo Encontro com Fátima Bernardes (Reprodução)

Anitta fez revelações durante sua passagem pelo Encontro com Fátima Bernardes (Reprodução)

O jornalista Léo Dias publicou uma entrevista com a cantora Anitta em seu blog, no portal UOL, nesta sexta-feira (19). Autor da bibliografia não-autorizada da cantora, o também apresentador do Fofocalizando fez perguntas sobre a nova fase da carreira musical dela e aproveitou para falar sobre o romance com Gabriel Medina.

Primeiro, o jornalista questionou a cantora sobre a sua parceria com Madonna. Ela revelou detalhes. “Eu tive que treiná-la [a cantar em português], risos. Ela está morando em Portugal, mas é diferente. Tive que estar lá no momento que ela gravava para dizer: ‘Ó, essa palavra pronuncia assim ou assado’. E era horrível. Ela me falava: ‘Se eu fizer errado me corrige’. E eu pensava: ‘Como é que vou corrigir essa mulher?’. Foi tenso, mas incrível”, revelou.

Anitta disse que o primeiro contato entre as duas aconteceu por causa da própria Madonna. “Estava nos Estados Unidos na casa de uma amiga. Não achei que era trote só porque foi uma chamada de vídeo, mas, com certeza, fiquei no chão. Fingi tranquilidade, mas estava de verdade nervosíssima. Quando desligou eu me joguei no chão e gritei. Ela chegou até mim por conta de um amigo meu que é amigo dela e que eu conheci por meio da Marina Morena, que trabalha comigo. E, nessa pesquisa para escolher quem colocaria no álbum, falaram o meu nome.”

Leo Dias, por fim, perguntou se Anitta estava namorando Gabriel Medina. “Ai meu Deus. Tchau. Não, estou solteira”, disparou a cantora. Insistente, o jornalista conseguiu arrancar a confirmação que ela estava ficando com o surfista. “Namorando e ficando são palavras diferentes. Agora tchau”, encerrou.

Top