Anitta aquece polêmica e dá o troco em Bruna Marquezine - Portal Overtube Anitta aquece polêmica e dá o troco em Bruna Marquezine - Portal Overtube

Anitta aquece polêmica e dá o troco em Bruna Marquezine

Bruna Marquezine e Anitta (Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine e Anitta (Reprodução/Instagram)

Anitta colocou mais lenha na fogueira na polêmica envolvendo Neymar e Bruna Marquezine. A cantora já havia revelado no Fofocalizando, no SBT, que não é amiga de Bruna Marquezine. Contudo, a funkeira seguia a atriz nas redes sociais.

Já a atriz resolveu ficar um tempo fora da web depois de ver Anitta e Neymar juntos num camarote na Sapucaí na última terça (05). Cabe lembrar que Neymar é ex-namorado de Bruna Marquezine.

Após as fofocas pipocarem na web e na TV, Anitta confessou que ficou com Neymar. Após o flagra no camarote, Bruna Marquezine parou de seguir a cantora no Instagram.

A atitude da global causou burburinho entre os internautas e ela logo resolveu voltar a seguir Anitta. Porém, pouco tempo depois, Marquezine desativou sua conta na rede social.

Anitta toma atitude após Bruna Marquezine voltar ao Instagram

Nesta sexta (08), dia Internacional da Mulher, Bruna Marquezine reativou sua conta e publicou uma mensagem em tom feminista.

“A gente se torna mulher, não nasce, como disse Simone de Beauvoir. E também não acorda feminista, é um processo. E é um processo sem fim, com erros, acertos, tombos, vitórias e confusões no meio do caminho. Ajuda ter ao nosso lado mulheres maravilhosas, que nos ensinam quando erramos e celebram nossas conquistas, porque para nos julgar nunca faltou gente nesse mundo patriarcal”, disse Bruna Marquezine num trecho de sua publicação.

Logo depois, completou: “Troque os textões por empatia e respeito diário! Mas além de tudo isso aproveitemos hoje, mulheres, para aplaudir aquelas que na história tanto fizeram por nós, nos permitindo estar aqui hoje usufruindo dos nossos direitos e lutando por mais. Para essas sim deixemos os parabéns e toda nossa gratidão. Nunca serão esquecidas!”

Com a volta da atriz da Globo para o Instagram, Anitta aproveitou a deixa e deu o troco – deixou de seguir Bruna Marquezine.

Um rápido acesso a lista de perfis seguidos pela Anitta e uma busca pelo nome da ex-namorada de Neymar não mostra nenhum resultado, indicando que a funkeira deixou mesmo de seguir Marquezine.

Anitta deixa de seguir Bruna Marquezine em rede social (Reprodução/Instagram)
Anitta deixa de seguir Bruna Marquezine em rede social (Reprodução/Instagram)
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top