
Anitta e o ex-marido, Thiago Magalhães (Foto: Reprodução)
A cantora Anitta já chorou diante de críticas dos jornalistas. É o que disse Thiago Magalhães, ex-marido da cantora, em entrevista ao jornal Extra.
Sempre cauteloso quando o assunto é a ex-esposa, Thiago Magalhães deixou escapar que já viu ela chorar com críticas.
“Continuamos amigos. Eu gosto que evitem o sensacionalismo e a cultura do clique. Vocês têm o olhar de repórter, eu tive o de marido e já vi muito a Larissa chorar. As pessoas são cruéis com uma mulher que lutou muito para vencer diversas dificuldades”, contou o empresário.
Apesar do fim do casamento, Thiago Magalhães diz continuar admirando a cantora Anitta, a quem se refere como Larissa.
“Eu admiro muito a Larissa. Ela superou a pobreza, a família dela não tinha recursos e ela conquistou tudo. Eu vim de uma família que me proporcionou tudo, estudei nos melhores colégios e o inglês dela é melhor que o meu, por exemplo. A Larissa chegou longe como poucos conseguiram, só vejo esse reconhecimento, até internacional, com o Ayrton Senna”, falou.
Separado, Thiago Magalhães não assume relacionamento sério. “Estou curtindo”, disse ao jornal, sem negar que já tenha ficado com alguém depois de romper com a funkeira. “Claro, já tem seis meses que o casamento acabou”, explica.
O rapaz, inclusive, vem conquistando muitos fãs nas redes sociais com suas fotos, algumas inclusive sem camisa, mostrando sua boa forma.
Ex-marido de Anitta assume que errou
Final de ano é tempo de reflexão para Thiago Magalhães, ex-marido de Anitta. Em seu Instagram, o empresário escreveu um textão falando dos momentos bons e ruins do ano que está chegando ao fim e revela: “errei e pedi desculpas”.
“Último dia 21 do ano! Hora de agradecer e refletir! 2018 não foi um ano fácil, mas foi um ano de muito aprendizado. Eu chorei e sorri. Eu perdi e ganhei. Eu fiquei triste e fui muito feliz. Fiz novosamigose mantive os bons sempre por perto. Briguei e fiz as pazes”, publicou, no final do ano passado.
E continuou: “Errei e pedi desculpas Acertei e comemorei. Tive medo, mas fui corajoso parafazeras coisas acontecerem. Aprendi a viver de uma forma mais leve e descontraída, até por que no final das contas, a fita zera e o que fica é a experiência! Obrigado 2018, você me fez uma pessoa melhor. 2019, pode chegar devagarinho que eu não tenho medo”.