Anitta faz revelação íntima em programa argentino e deixa apresentador chocado - Portal Overtube Anitta faz revelação íntima em programa argentino e deixa apresentador chocado - Portal Overtube

Anitta faz revelação íntima em programa argentino e deixa apresentador chocado

Anitta provou que não tem nada a esconder. Em entrevista ao programa argentino Podemos Hablar, da Telefe, a cantora brasileira falou sem medo de represálias sobre sua sexualidade e momentos íntimos entre quatro paredes. A revelação acabou deixando o apresentador do programa chocado ao ouvir o que Anitta tinha acabado de contar.

Em conversa com o apresentador Andy Kusnetzoff, Anitta revelou que já foi pra cama em trio. “Já fiz”, disse Anitta sobre ter ido pra cama com mais de uma pessoa, deixando o apresentador chocado. “Por que você perguntou se não quer escutar a resposta?”, rebateu a cantora, ao observar que o apresentador havia ficado perplexo com a revelação íntima.

Andy resolveu mostrar-se mais simpático diante da situação, e continuou a conversa afirmando que várias pessoas que já afirmaram terem feito sexo a três, disseram depois que não gostaram. Anitta, em contrapartida, disse que gostou.

Curioso, o apresentador quis saber como aconteceu. “Duas mulheres e um homem? Ou dois homens…?”, perguntou.

“Duas mulheres e um homem”, respondeu Anitta, prontamente.

O apresentador mais uma vez se mostrou surpreso, ficando pensativo por alguns segundos. Anitta então mostrou que estava bem a vontade e pediu para que ele continuasse a entrevista.

“O quê? Pergunte!”, estimulou a cantora do hit “Sua Cara”.

Anitta foi para a cama com ex-namorado e outra mulher

Embora não tenha revelado nomes, Anitta disse que foi para a cama junto com um ex-namorado – que na época era namorado – e uma outra mulher.

“Já fiz mais de uma vez, e foi bom. Na época eu estava com meu namorado. Se você está com uma pessoa em quem você confia, não tem nada de errado. Para que o fim seja bom para todos, tem que existir umas regras. Tem que conversar com o par para ver do que gosta, do que não gosta, o que pode incomodá-lo ou não”, relatou.

O programa foi ao ar na TV da Argentina no último sábado (24). Assista um trecho:

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top