Anitta fica loira e seminua em fotos do novo clipe; confira - Portal Overtube Anitta fica loira e seminua em fotos do novo clipe; confira - Portal Overtube

Anitta fica loira e seminua em fotos do novo clipe; confira

Anitta

Anitta

Anitta mudou completamente o visual para a gravação de seu novo clipe. A canção é uma parceria com J Balvin, Tropkillaz e MC Zaac.

A faixa se chamará “Bola, Rebola” e as gravações do clipe tiveram início nesta quinta-feira (31). Em Salvador, a funkeira surgiu com novo visual ao lado de J Balvin. O cantor veio para o Brasil só para gravar o novo clipe da cantora.

Em fotos divulgadas pelo site Popline, é possível ver o novo visual da funkeira. Anitta surge com os cabelos loiros e ondulados e com pouquíssimas peças de roupa, seminua. Cobrindo os seios, a cantora usa tapa-sexo.

Vale lembrar que antes de gravar “Bola, Rebola”, Anitta preparou outra faixa. Trata-se de “Terremoto”, de Kevinho, música que teve a colaboração da cantora de “Vai Malandra”.

Confira a foto:

"<yoastmark

Anitta segue o candomblé, revela biografia

A biografia de Anitta, escrita pelo jornalista Leo Dias, traz revelações surpreendentes sobre a cantora. Anteriormente, noticiamos que o livro revela que Anitta pretende se aposentar daqui a quatro anos. Agora, mais uma fofoca que estará no livro foi divulgada – a cantora é devota no Candomblé.

Com lançamento previsto para esta quarta-feira, 30 de março, o livro se chamará “Furacão Anitta – A Biografia Não Autorizada de Anitta”.

A biografia contará a relação da cantora com a religião. Ela visita com certo comprometimento um terreiro em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

Leia mais: Multishow negocia com Anitta nova temporada de programa

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a funkeira chega a ficar até uma semana por lá. O seu babalorixá opina desde as roupas que ela usará até nos títulos das canções que serão lançadas.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top