Anitta lamenta críticas a celulites no bumbum: "mais metralhada de todas" - Portal Overtube Anitta lamenta críticas a celulites no bumbum: "mais metralhada de todas" - Portal Overtube

Anitta lamenta críticas a celulites no bumbum: “mais metralhada de todas”

Anitta (Reprodução/Instagram)

Anitta (Reprodução/Instagram)

Anitta está curtindo as férias no México com suas amigas, mas não tem paz nem fora do seu país. A cantora foi flagrada por um paparazzo gringo no primeiro dia em que foi à praia.

A funkeira usou seu Instagram para falar sobre o flagra e sobre a forma como seu corpo tem sido exposto nos sites estrangeiros.

“A discussão das meninas é que elas não querem mais viajar comigo porque o paparazzo veio e tirou foto nossa. Tem foto de todo mundo no site gringo, da bunda de todo mundo”, contou.

Em seguida, Anitta lamentou as críticas ao seu bumbum. “A minha inclusive é a mais metralhada de todas”, falou a cantora.

Logo depois, ela mencionou as suas celulites: “Para quem duvidou que as celulites de ‘Vai, Malandra’ eram minhas, agora têm essa certeza”.

Uma amiga de Anitta a lembrou dos tempos em que usava um programa de edição para modificar suas fotos. “Quando não tinha minhas plásticas eu fazia Photoshop. Depois eu disse que queria virar aquela na foto que eu photoshopei”, revelou.

Bem humorada, Anitta revela a nova tática que planejou para se sair bem nos flagras dos paparazzi.

“Agora que sei que os paparazzi gringos tão vindo atrás de mim eu vou colocar cinco biquínis diferentes na bolsa”, provocou.

Anitta gravou novo clipe em Salvador

Anitta mudou completamente o visual para a gravação de seu novo clipe. A canção é uma parceria com J Balvin, Tropkillaz e MC Zaac – clique aqui e confira as fotos.

A faixa se chamará “Bola, Rebola” e as gravações do clipe tiveram início nesta quinta-feira (31). Em Salvador, a funkeira surgiu com novo visual ao lado de J Balvin. O cantor veio para o Brasil só para gravar o novo clipe da cantora.

Em fotos divulgadas pelo site Popline, é possível ver o novo visual da funkeira. Anitta surge com os cabelos loiros e ondulados e com pouquíssimas peças de roupa, seminua. Cobrindo os seios, a cantora usa tapa-sexo.

Vale lembrar que antes de gravar “Bola, Rebola”, Anitta preparou outra faixa. Trata-se de “Terremoto”, de Kevinho, música que teve a colaboração da cantora de “Vai Malandra”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top