Anitta mostra bronze em dia com biquíni de grife no México - Portal Overtube Anitta mostra bronze em dia com biquíni de grife no México - Portal Overtube

Anitta mostra bronze em dia com biquíni de grife no México

Anitta (Reprodução/Instagram)

Anitta (Reprodução/Instagram)

Anitta tirou folga e viajou para o México, onde tem aproveitado o sol para se bronzear. O resultado ela mostrou em cliques publicados em suas redes sociais.

Anitta pegou praia nesta terça-feira (05), em pleno México. Ela está hospedada no mesmo lugar que a cantora Paula Fernandes. A sertaneja está no país do “Chaves” com o seu namorado, Gustavo Lyra.

A funkeira publicou em seu Instagram fotos usando um biquíni da grife Amir Slama. Nos cliques, ela destaca o bronzeado e até suspende o biquíni para mostrar a marquinha deixada pelo sol.

Nos comentários da publicação, os seguidores e famosos elogiam o bronze da cantora.

“Luz do sol, luz própria, luz de todos os lados”, escreveu Franklin David, apresentador do “Tricotando”, da RedeTV!.

“quero essa marcaaa”, escreveu uma fã. “Meu coração não tá dando conta desses tiros todo”, escreveu outra. “Atrevida, poderosa, gosta de botar o terror”, elogiou mais um seguidor.

Confira as fotos:

Anitta é devota ao Candomblé

A biografia de Anitta, escrita pelo jornalista Leo Dias, traz revelações surpreendentes sobre a cantora. Mais cedo, noticiamos que o livro revela que Anitta pretende se aposentar daqui a quatro anos. Agora, mais uma fofoca que estará no livro foi divulgada – a cantora é devota no Candomblé.

Com lançamento previsto para o dia 30 de março, o livro se chamará “Furacão Anitta – A Biografia Não Autorizada de Anitta”.

A biografia contará a relação da cantora com a religião. Ela visita com certo comprometimento um terreiro em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

Leia mais: Multishow negocia com Anitta nova temporada de programa

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a funkeira chega a ficar até uma semana por lá. O seu babalorixá opina desde as roupas que ela usará até nos títulos das canções que serão lançadas.

No Twitter, Leo Dias falou mais sobre o capítulo do livro, que se chamará “Não é sorte, é fé”.

“Em um capítulo todo dedicado à religião, falo da posição dela no terreiro, seu orixá e todo o bem que ela faz através da religião”, escreveu o apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top