Anitta nega que tenha ficado com Neymar e afirma não ser amiga de Marquezine Anitta nega que tenha ficado com Neymar e afirma não ser amiga de Marquezine

Anitta nega que tenha ficado com Neymar e afirma não ser amiga de Marquezine

Anitta e Neymar

Anitta e Neymar

Depois dos inúmeros rumores de que teria ficado com Neymar enquanto curtia um camarote na Sapucaí, eis que Anitta decidiu se manifestar sobre o caso. Por meio de seu Instagram oficial, a poderosa negou que tenha ficado com qualquer pessoa que seja durante sua passagem pelo local.

“Acordei. Agora, queria dizer uma coisa, que acordei no meio do furacão. Fui olhar a internet. Gente, deixa eu explicar uma coisa para vocês: Eu sou amiga do Neymar há muitos, e muitos, e muitos anos. Não é só porque as pessoas são famosas e se cruzam nos lugares, que elas são melhores amigas. Eu não sou amiga da Marquezine. Conheço. Ela foi no meu trio porque o meu assessor de imprensa é grande amigo dela, então, eles estavam curtindo o Carnaval. Não tenho nada contra ela. Não tenho nada contra ninguém”, declarou, esclarecendo, portanto, que de maneira algum quis provocar Bruna ao curtir a noite ao lado do jogador.

Leia mais: Carlos Bolsonaro abusa do Photoshop e vira piada na web

“Pelo amor de Deus, gente. Eu trabalho, faço meu dinheiro, faço as minhas coisas, sou uma pessoa independente. Eu não vou deixar de sair com meus amigos agora. Se vocês vão inventar que eu peguei, que eu deixei de pegar, infelizmente não peguei ninguém. Acabei inclusive com um pouco de raiva, que saí no zero a zero. Não fui para camarote para provocar ninguém. As pessoas que estavam organizando os dois camarotes que eu fui, são meus amigos e estão me chamando há anos. Eu não vou deixar de ir porque tem gente lá, gente”, completou a cantora.

Assista:

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top