Anitta recebe convite e pode gravar funk com Madonna - Portal Overtube Anitta recebe convite e pode gravar funk com Madonna - Portal Overtube

Anitta recebe convite e pode gravar funk com Madonna

Madonna e Anitta (Foto: Reprodução)

Madonna e Anitta (Foto: Reprodução)

Anitta pode estar prestes a entrar para a seleta lista de artistas da música que gravaram com Madonna. É que a cantora brasileira, que segue rumo à carreira internacional, recebeu um convite da cantora norte-americana para gravarem um funk juntas.

A revelação foi feita por uma jornalista do Yahoo durante uma coletiva de imprensa realizada por Anitta nesta segunda-feira (12). O convite, que parecia se manter em segredo até então, acabou sendo revelado pela jornalista ao questionar a cantora.

“Quero aproveitar e fazer outra pergunta, sobre a ligação que você recebeu da Madonna para gravarem um funk”, perguntou a jornalista, pegando a cantora de surpresa. A expressão de surpresa de Anitta ao receber tal pergunta praticamente revela que o convite é real e que a parceria pode mesmo acontecer.

A relação de Madonna com Anitta

Madonna já está de olho em Anitta há um tempo. Ainda neste mês de novembro, a cantora de “Hung Up” e “Erotica” curtiu um vídeo da participação de Anitta no Europe Music Awards 2018, mais conhecido também como EMA, a premiação européia da MTV.

Madonna também tem um amigo em comum com Anitta, o diretor artístio Giovanni Biano, que trabalhou na capa de alguns discos da ex-esposa de Guy Ritchie e Sean Penn e em clipes da brasileira.

Madonna também é antenada com as novas tendências da música e tem uma relação muito boa com o funk. Ela jpa trabalhou com o DJ e produtor Diplo, que usa de elementos do funk em alguns de seus trabalhos e já trabalhou com Anitta em “Sua Cara”, canção que ganhou um clipe gravado no deserto e que virou um dos maiores hits de Anitta, junto com o próprio Diplo e Pabllo Vittar.

Na seleta lista de parcerias de Madonna, estão Britney Spears, Justin Timberlake, Pharrell e Nicki Minaj.

Confira o vídeo da entrevista:

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top