Anitta revela detalhes da cerimônia secreta com Thiago Magalhães: “Ele ficou rindo. Foi uma droga” - Portal Overtube Anitta revela detalhes da cerimônia secreta com Thiago Magalhães: “Ele ficou rindo. Foi uma droga” - Portal Overtube

Anitta revela detalhes da cerimônia secreta com Thiago Magalhães: “Ele ficou rindo. Foi uma droga”

Anitta e Thiago Magalhães

Anitta e Thiago Magalhães

Em Vai Anitta, documentário de Anitta disponível na Netflix, a cantora mostra, além de sua carreira musical, os detalhes de sua vida pessoal, como o casamento com o empresário Thiago Magalhães. Foi inclusive a decisão da artista em manter os depoimentos do ex-marido.

No documentário, Anitta contou que começou a namorar Thiago após vê-lo em uma das gravações do programa “Música Boa Ao Vivo”, no Multishow. “Terminou o programa, eu desci e vi aquele homem. Fiz o povo do meu programa arrumar o contato dele e ficava perguntando ‘quem é esse cara?’. Descobri que ele estava com um sócio meu e falei que ele [Thiago] tinha que ter meu número, eu já estava apaixonada”, disse.

“Cinco minutos depois veio o produtor do programa todo sem graça e me entregou um papel e perguntou ‘como é teu nome’? Tão perguntando como é teu nome. Pensei: ‘que mulher cara de pau’. Fomos jantar eu e o Rômulo [amigo de Thiago em comum com Anitta] e ele só perguntava: ‘E aí, ligou para ela? Eu falei que não ia ligar. Depois de uma hora de insistência, eu a chamei no telefone”, complementou Thiago.

Semanas depois de namoro Anitta e Thiago Magalhães se casaram em uma cerimônia secreta durante as gravações do clipe “It’s That For Me”. “A gente achou lindo, casamos num lugar que um fã indicou para a gravação do clipe”, lembrou ela. Contudo, tiveram coisas que ela não gostou. “[Durante a celebração] Ele ficava rindo. Eu fiquei brava. Eu estava quase chorando e ele rindo. Foi uma droga”, contou.

Top