Anitta se posiciona sobre fim do casamento com Thiago Magalhães - Portal Overtube Anitta se posiciona sobre fim do casamento com Thiago Magalhães - Portal Overtube

Anitta se posiciona sobre fim do casamento com Thiago Magalhães

Anitta e Thiago Magalhães

Anitta e Thiago Magalhães

As expectativas para um possível retorno entre Anitta e Thiago Magalhães acabaram no último final de semana. Durante a sua apresentação no SalvadorFest, a funkeira admitiu que está separada do empresário.

Em entrevista ao Purepeople, Anitta explicou o look do dia: um maiô de tela com body cor de pele abaixo da peça. “Eu sempre me visto assim nos meus shows, tem a ver com a minha forma de ser. Eu gosto de me sentir livre pra me vestir da forma como eu quiser”, disse à publicação. Ela, então, admitiu que não está mais casada com Thiago Magalhães. “Estou solteira também, né? A gente quer dar mais uma sensualizada”, comentou.

Ainda na entrevista, revelou que precisou se ausentar das redes sociais após o fim do casamento. “Eu sou uma pessoa de me resolver comigo mesma. Eu tô feliz pra caramba com a minha vida agora, mas a gente, às vezes, pra encerrar algum ciclo a gente precisa de um momento [a sós]. Eu estou sempre trabalhando, mas quando eu tiro um tempo pra mim as pessoas precisam entender que eu tirei mesmo esse tempo pra mim”, afirmou.

Havia uma certa expectativa dos fãs de um possível retorno entre o casal. Segundo o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, os dois ensaiavam uma reaproximação. O motivo do fim do casamento não foi divulgado oficialmente, mas especula-se que Thiago Magalhães não conseguia acompanhar a rotina de Anitta.

Polêmica de Anitta nas redes sociais

Na semana passada, Anitta virou alvo de polêmicas entre os seus próprios fãs. A cantora seguiu uma amiga no Instagram que apoia o candidato à Presidência Jair Bolsonaro. O ato foi o suficiente para grandes fã-clubes da funkeira pedirem um posicionamento dela em meio à campanha #EleNão, promovida pela classe artística em geral.

Mesmo justificando-se, a jurada do The Voice México continuou sendo pressionada a dizer o seu posicionamento político. O filho de Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, chegou a defender a cantora, que novamente foi às redes sociais dizer que não queria seu nome envolvido com campanhas políticas.  

“Há uma pressão aí que ela [Anitta] se posicione contra Bolsonaro. Não sei qual é a preferência político-partidária dela, mas vocês têm que entender o seguinte, parem de ficar patrulhando a vida dos outros”, disse Flávio, em vídeo. “Eu vim aqui mais uma vez falar sobre eleições, estão usando meu nome para travar campanha e discursos políticos do qual eu não faço parte. Ontem eu me pronunciei pelas redes sociais dizendo claramente sobre quem sou eu e no que eu acredito”, respondeu Anitta, sem citar o nome do filho de Bolsonaro.

“Eu disse que eu não voto em candidato machista, eu não voto em candidato homofóbico, racista e por ai vai. A gente vive em uma democracia, eu respeito a escolha de voto de todo mundo, eu não vou participar de jogo politico e mais uma vez repito, que eu não gostaria de ver a minha imagem atrelada a isso”, concluiu.

Visualizar esta foto no Instagram.

??

Uma publicação compartilhada por anitta ? (@anitta) em

Top