Anitta segue amiga que apoia Bolsonaro no Instagram e é detonada pelos fãs - Portal Overtube Anitta segue amiga que apoia Bolsonaro no Instagram e é detonada pelos fãs - Portal Overtube

Anitta segue amiga que apoia Bolsonaro no Instagram e é detonada pelos fãs

Anitta

Anitta

No auge do sucesso, Anitta sempre conquistou seguidores por suas declarações em favor da liberdade da mulher e do público gay. Contudo, um comportamento suspeito em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (19) está causando uma enorme polêmica nas redes sociais: a cantora seguiu um perfil totalmente dedicado ao candidato à presidência da República Jair Bolsonaro.

Nas redes sociais, principalmente no Twitter, os fãs repercutem o fato. Alguns acreditam que haja uma explicação para isso, enquanto outros detonaram a funkeira. “Anitta acaba de seguir um perfil totalmente dedicado a Bolsonaro. No stories essa pessoa agride outras mulheres e feminismo. Em respeito aos LGBTs que também são a maior parte do seu público queremos explicação. Anitta, você apoia o homem que quer matar seu público?”, escreveu um dos fãs.

“Tem uma galera que tá perdendo a noção por causa de política. Entendam que as pessoas são livres pra votar em quem quiser, até no inominável e ñ deve explicações para vocês”, defendeu. “Deve! Deve a medida que ela em uma festa GAY em um mês. Deve a medida que coloca um maiô colorido e sobe num trio na parada gay. Deve quando o público que fez ela ser quem é hoje são os LGBT. Ou só serve nosso dinheiro? Somos um negócio pra você @Anitta?”, rebateu uma terceira.

O Portal Overtube apurou e realmente o perfil da cantora Anitta seguiu o perfil em questão, que faz diversas menções e apoios ao candidato Jair Bolsonaro, como você pode ver a seguir:

Anitta
Anitta segue amiga que apoia Bolsonaro e causa polêmica

Em seu Stories, Anitta confirmou que seguiu Flávia Perez no Instagram. A cantora disse que a mulher é sua amiga há mais de sete anos e que não deixaria de falar com ele por conta de suas posições políticas. Além disso, a atual jurada do The Voice México reclamou dos ataques que vem sofrendo de seus próprios fãs por não falar qual candidato votaria nessas eleições. “Como vocês, eu tenho direito ao meu voto secreto”, declarou.

Top