Anitta sensualiza quase sem roupa no clipe "Bola Rebola"; assista - Portal Overtube Anitta sensualiza quase sem roupa no clipe "Bola Rebola"; assista - Portal Overtube

Anitta sensualiza quase sem roupa no clipe “Bola Rebola”; assista

Anitta, J Balvin, Mc Zaac e Tropkillaz no clipe de "Bola Rebola" (Foto: Divulgação)

Anitta, J Balvin, Mc Zaac e Tropkillaz no clipe de "Bola Rebola" (Foto: Divulgação)

Anitta quebrou a internet na tarde desta sexta-feira (22) com o lançamento do clipe “Bola Rebola”. A faixa é do Tropkillaz numa parceria com a funkeira, MC Zaac e o colombiano J Balvin.

Na faixa, o grupo Tropkillaz repete a parceria do hit “Vai Malandra” com Anitta e o Mc Zaac.

“Um certo dia mostramos nossas novas músicas para a Anitta, que adorou ‘Bola Rebola’ e quis participar. Ela sugeriu convidar o J Balvin, que aceitou na hora o convite. Ele é um artista talentoso e muito humilde”, contou Laudz, do Tropkillaz.

“Escrevemos os versos em inglês e achamos que seria interessante ter um feat internacional”, completou Zegon.

A faixa foi produzida logo após o lançamento de “Vai Malandra”. Com uma mistura de idiomas e ritmos, a nova faixa qu acaba de ser lançada promete ser hit do Carnaval 2019. Mas esse não é o objetivo do Mc Zaac ao escrever a faixa.

“Nós não fazemos as músicas pensando que ela seja um hit, mas sim em fazer um som que a gente se identifique, que transmita a nossa essência”, revelou.

Com elementos do trap, pop, funk e hip hop, Anitta aparece com um biquíni super cavado e um tapa sexo nos seios. Ao lado de J Balvin, rebola como pede a música e canta os trechos misturando português, inglês e espanhol.

Novo clipe de Anitta foi gravado em Salvador

O clipe mostra o contraste entre as construções dos morros e a rica e exuberante paisagem litorânea de Salvador.

“Salvador é uma cidade linda e com uma brasilidade enorme”, disse Zegon. Logo depois, Laudz completa: “A capital é uma grande mistura, e o nosso som também”.

Já Anitta contou que a inspiração para o clipe foi o filme “Cidade Baixa”. A produção foi lançada em 2005 e teve Alice Braga, Lázaro Ramos e Wagner Moura no elenco.

“Deu super certo minha referência. Eu me senti super ‘Cidade Baixa’. Me senti super Alice Braga, minha amiga, nesse filme em que ela está com o cabelo assim mesmo. Vocês já viram esse filme, ‘Cidade Baixa’? Foi nele que eu me inspirei quando eu tive a ideia do clipe”, contou Anitta.

Assista ao clipe:

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top