Anitta terminou com Ronan Carvalho antes de pegar Neymar - Portal Overtube Anitta terminou com Ronan Carvalho antes de pegar Neymar - Portal Overtube

Anitta terminou com Ronan Carvalho antes de pegar Neymar

Anitta e Ronan (Divulgação)

Anitta e Ronan (Divulgação)

A cantora Anitta terminou o namoro com o produtor de eventos Ronan Carvalho antes de pegar a “metade do camarote” no Carnaval. Entre os da lista, está Neymar, que foi flagrado aos beijos com a cantora, em vídeo divulgado pelo colunista Leo Dias no Fofocalizando.

Segundo o jornal Extra, Anitta ficou com Ronan Carvalho por quatro meses. Após o fim do flerte, a cantora deixou de seguir o produtor no Instagram. Carvalho tinha fama de pegador e amava futebol.

Baladeiro, o jovem tem apenas 20 anos e conquistou o coração da pop por um tempo. Em seu perfil no Facebook, ele atualizou as informações, mas manteve o status como solteiro.

Anitta beija muito no Carnaval

Anitta foi o centro das atenções da imprensa neste carnaval. A pegação no camarote onde a cantora estava rolou solta e a própria aproveitou. Uma das polêmicas envolvendo o seu nome foi o seu beijo em Neymar.

Inicialmente, a artista negou o envolvimento com o craque do PSG. Posteriormente, Leo Dias divulgou imagens provando que Anitta ficou com o ex de Bruna Marquezine.

Logo em seguida, Anitta se pronunciou nas redes sociais.

“Acabei de ver que Léo Dias tá falando… Léo Dias, queria que a gente fosse amigo como as pessoas acham que a gente é, tá bom? Ele falou que tem um vídeo meu pegando o mano Ney. Eu queria dizer que deve ter mesmo, gente. Capaz de ter mesmo. Não só ele, mas metade do camarote. 50%. Eu falei isso: que se fosse para botar uma lista das pessoas que eu beijei, teria que fazer uma Bíblia para botar todos os nomes. Porém, terminar a noite, eu terminei só com meus cachorros. (…) Carnaval, minha gente. Tô solteira. É isso. Não devo nada a ninguém, eu pago minhas contas”, disse a dona do hit Veneno.

Ainda ontem, Anitta e Leo Dias discutiram nas redes sociais. “Aff, era isso? Mó estardalhaço pra nada!”, publicou ela. “Oi? O jogador mais famoso do Brasil beijando a cantora brasileira mais falada no mundo da música. Nada? Sua tática para minimizar a história não colou dessa vez”, disparou ele.

Top