Antônia Fontenelle alfineta decisões de Bolsonaro: ''falta inteligência e sensibilidade'' - Portal Overtube Antônia Fontenelle alfineta decisões de Bolsonaro: ''falta inteligência e sensibilidade'' - Portal Overtube

Antônia Fontenelle alfineta decisões de Bolsonaro: ”falta inteligência e sensibilidade”

Antônia Fontenelle (Foto: Reprodução)

Antônia Fontenelle (Foto: Reprodução)

Antônia Fontenelle já havia declarado apoio a Jair Bolsonaro, mas agora resolveu fazer um desabafo sobre as escolhas do presidente eleito na mais recente eleição.

Nas redes sociais, a apresentadora aproveitou para alfinetar as decisões que estão sendo tomadas por Jair Bolsonaro como planos para o seu governo.

Uma das críticas foi direcionada a Paulo Guedes, escolhido ministro da Economia por Bolsonaro, e cujas especulações recentes giram em torno do corte de verbas para o Carnaval.

“Ministro Paulo Guedes, caso essa notícia de cortar a verba do Carnaval seja verídica, quero deixar aqui registrado o meu desapontamento sobre essa medida ao meu ver incoerente, falta inteligência e sensibilidade da sua parte em não admitir que o Carnaval fomenta sim emprego, gera impostos, aquece o turismo”, publicou Antônia Fontenelle.

Antônia Fontenelle defende a manutenção do Carnaval

A apresentadora continuou a defender o carnaval e sua importância para o turismo, considerando o evento como “uma indústria”, em seu discurso.

“O Carnaval é uma indústria que precisa SIM ser estimulada, o turismo não se vende sozinho, sem falar que o senhor está amputando uma identidade cultural do país e principalmente do Rio de Janeiro. Sou absolutamente contra. É perfeitamente possível priorizar a saúde, educação e segurança sem abortar o Carnaval”, disse.

Ela ainda publicou, junto com o desabafo, imagens em que participa do evento. “Sobre as imagens, é pra registrar a minha participação e o meu amor ao maior espetáculo a céu aberto do mundo, do qual tenho a honra de dizer que faço parte e já representei as maiores escolas de samba do Carnaval carioca. Fica aqui o meu protesto.”

Mesmo criticando, a loira se justificou: “Saibam que não me arrependo de ter apoiado o Bolsonaro, mas não é porque eu o apoiei que vou achar tudo lindo, e vou vir aqui elogiar ou criticar quantas vezes eu achar necessário, não adianta você vir aqui falar bobagem”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top